Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel 2003 com DDE


eletron1791

Posts recomendados

Colegas,

Tenho 5 células no excel 2003 que recebem dados que variam a todo momento. Os momentos em que elas variam não é sempre o mesmo, e não variam todas juntas. Uma pode variar a cada 2 segundos enquanto outra pode variar a cada 4 segundos ou mais. O que eu preciso é que de X em X segundos, escolhidos por mim, ocorra o resultado da média aritmética de cada célula até aquele momento. Ou seja, A1,A2,A3,A4,A5 começaram a variar, os valores foram sendo armazenados separadamente. Daí eu escolhi que X é 300 segundos. Quando eu pressionar <enter> ou um comando qualquer este tempo de 300 segundos começa a contar. Quando os 300 segundos terminam aparece em B1 a média de todos os valores que ocorreram em A1, em B2 a média de todos os valores que ocorreram em A2 e assim por diante. No término dos próximos 300 segundos novos valores, novas médias, até que eu pare o acompanhamento através de algum comando. Alguém ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!