Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

é posivel horas depois de uma chuva ter acabado o sinal da internet via radio ficar r


mauricio jonas

Posts recomendados

é posivel horas depois de uma chuva ter acabado o sinal da internet via radio ficar ruim?

ontm a internet via radio tava boa , mas oras depois que uma chuva acabou o sinal ficou muito ruim e na ora da chuva o sinal tava beleza e hoge kndo o sinal tava melhorando bem pouco chuveu e ainda esta ruim eu tenho net a radio a anos e nunca acontceu isto antes"

eu sei que com a chuva, vento, obstaculos e etc atrapalha o sinal. mas tenho quase certeza q nao é!.

e a a minha antena via radio esta em perfeitas condições, e as outras redes que aparece com sinal nao mudaram nada, eu até tentei mexer a antena para ver se a antena estava disrigulada mas nao era "eu já melhorei o sinal da minha antena sozinho varias vezes eu sei e agora nao melhora mesmo"

e o provedor fornece uma net boa e cmpre estv boa até ontm!

eu quero sabr c é posivel oras depois d uma chuva o sinal ficar ruim e nao fica na ora da chuva?

por favor me ajudem!

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

A resposta é sim!

É comum depois de grandes temporais a internet, não somente via rádio mas por telefonia, ou cabo ficar mais lento.

E pode ser por vários motivos! Desde uma simples interferência na transmissão! Afinal, o campo magnético dos raios provocam panes em vários serviços de radiofrequência, como celulares, rádios e internet.

Ou também pode ocorrer danos nos equipamentos de transmissão que queimaram por causa da água ou por causa dos raios!

o que você pode fazer é conferir o seu equipamento, e tendo certeza que o problema não é com você, é interessante entrar em contato com o seu provedor e informar o problema!

Muitas vezes esse tipo de coisa só eles podem reparar.

Qualquer dúvida é só postar

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!