Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2000


Posts recomendados

creio que o ideal seria uma HD6870 para usar com três monitores e não da pra usar 3 HDMI, 1 HDMI, 1 DVI e 1 Display Port.

Vivendo e Aprendendo:-BEER eu não conhecia esse padrão Display Port, pelo que li ele não é ruim não http://www.guiadohardware.net/tutoriais/monitores-2/pagina3.html

Se vocês lerem até o final, lá está escrito que as Radeon tem suporte para vários monitores simultaneamente, a partir da série 5xxx, com o Eyefinity.

"O Eyefinity, uma tecnologia desenvolvida pela AMD para permitir a conexão de até 6 monitores à mesma GPU, usa links DisplayPort independentes, criando uma área de trabalho com vários monitores ou um ambiente imersivo, estendendo a área de visão em jogos.

O Eyefinity está disponível a partir da Radeon HD 5870, com suporte a 3 monitores na versão regular da placa (com três saídas de vídeo) e até 6 monitores na Radeon HD 5870 Eyefinity Edition, que inclui 6 portas Mini DisplayPort."

post-586616-13884958377596_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês acham dessa configuração aqui...

Intel core i5 760 -> 500,00

ASUS P7h55-m -> 380,00

memória 4x4gb (16gb) -> 500,00

ATI radeon hd6870 -> 800,00

fonte atx 750w real -> 350,00 (nao decidi ainda se pego 650w real ou 750w e nem a marca ainda, se puderem me ajudar nisso...) Grato.

TOTAL = 2.500 reais aproximadamente...

Será q ta bom pra jogar uns games novos ai de directx11?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá, mas que fonte é essa aí? E mais, não precisa de 16GB de memória, pega 8GB que já é muito mas já vai ser bom pro futuro, quem sabe também economizando na memória você pode tentar a 6950.

então a fonte to pedindo ajuda. pois nao sei qual comprar.. 650w ou 750w? e qual marca nessa potência real vou conseguir comprar com uns 350 reais?

Acho q vou comprar 2x4gb mesmo... aí mais pra frente compro + 2x4gb.. xD

valeu pela dica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, com um Core i5 2500 + Gigabyte H67 você vai gastar 40 reais a menos, vai poder fazer crossfire, e vai ficar com uma maquina bem melhor

rapaz, os computadores vão ficar cada vez mais eficientes, eu diria que a 550VX é uma fonte muito boa mesmo pensando no futuro, mas se for fazer crossfire de 6950, ou GTX 580 da vida, melhor pegar uma XFX 650XXX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!