Ir ao conteúdo

Notebook

CyberFOX

Posts recomendados

Postado
é pra isso mesmo que eu quero todo pc montado por você é no minimo 15x melhor que o de loja que ja vem montado se eu puder montar um note eu fico com ``o note´´ e não um note qualquer só quero saber se é possivel montarum note ?

interessante questão. é possível você tornar, por exemplo, um desktop convencional em uma máquina mais portátil - eu mesmo já fiz isso, colocando tudo dentro de um case de alumínio com uma tela de LCD. inclusive, uso ainda hoje, apesar de ter um note, agora, para os trabalhos externos. ah, esse projeto até já saiu numa "geek" de 2003, acho.

Postado

O Fato é o Seguinte:

Preciso criar no Notebook a porta LPT1 e a porta COM1, ou seja, porta paralela e serial, além dos soquetes DB25 e DB9 respectivamente, pois preciso de um notebook que atenda as necessidades de meu trabalho e meus hardlocks são para porta paralela (DB-25) e a comunicação dos equipamentos é serial (DB-9).

Será que os adaptadores existentes no mercado criam estar portas?

Será que encontro no mercado um Notebook de tenologia mais recente que contenha estas portas?

Alguém sabe como posso solucionar este problema?

Se alguém puder dar uma mãosinha, agradeço!

Atenciosamente

FLSPrado

• 4 semanas depois...
Postado

Galera estou pensando em comprar um Notebook Acer AS5050-4570 e tenho algumas duvidas:

1. É verdade q os Notebook Acer AS5050-4570 com processador AMD esquentam demais?

2. Em q a marca ACER perde pra outras marca mais tradicionais?

3. Essa placa de vídeo ATI Radeon Xpress 1100 até 256 MB é boa pra jogos e ela utiliza alguma parte da memória RAM?

4. Alguém q tenha comprado um Notebook Acer AS5050-4570 com processador AMD pode me falar o que achou dessa maquina?

Esqueci de uma duvida:

5> como faço pra saber se um notebook é refurbished ou não para não ser enganado na hora de comprar?

• mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
Galera estou pensando em comprar um Notebook Acer AS5050-4570 e tenho algumas duvidas:

1. É verdade q os Notebook Acer AS5050-4570 com processador AMD esquentam demais?

2. Em q a marca ACER perde pra outras marca mais tradicionais?

3. Essa placa de vídeo ATI Radeon Xpress 1100 até 256 MB é boa pra jogos e ela utiliza alguma parte da memória RAM?

4. Alguém q tenha comprado um Notebook Acer AS5050-4570 com processador AMD pode me falar o que achou dessa maquina?

Esqueci de uma duvida:

5> como faço pra saber se um notebook é refurbished ou não para não ser enganado na hora de comprar?

1 Não

2 Confiabilidade e qualidade dos materiais utilizados nos produtos

3 Sim, essa mémoria é compartilhada ao todo

4 Não

5 Modelos Refurbished normalmente vem com os adesivos da versão marcados com R ou RE no final do número de série.

Postado

Boa Tarde Locky... Sei que você ja deve estar exausto de tantas perguntas, mas....

Cara eu estou querendo compra um Notebook. Estou no 2º perido de Tecnico em Informática e ele me seria muito util, mesmo porque eu ja possuo um computador desktop em casa.

O meu desktop tem a configuração de:

Processador: Pentium 4 3.0

Memória: 1 Gb

HD: 250 Gb

placa-mãe Asus P4S800D-X

Como estava lhe falando estava querendo compra um notebook com no mínimo de configuração que seria:

Processador: Intel Core 2 Duo 1.66

Memória 1 GB

HD de 80

Uma boa placa de video

Estou na duvida em qual Notebook comprar, pois apesar de fazer o curso que faço tenho mais convivio com os Desktops.

Gostaria de Saber, entre um Toshiba e um Dell, qual seria a melhor escolha? E principalmente o modelo.

Estava olhando para comprar o Toshiba A205-S4797 no Paraguai q tem?

Memoria: 2 GB

HD de 120GB

Processador Intel Core 2 Duo 1.66

O preço dele seria de R$2.560 valeria a pena ou nao?

Aguardo a sua resposta, muito obrigado!

Daniel Cardoso

Postado

to querendo comprar um note bom sem gastar muito. me interessei por um da marca CCE mas nao sei se vale a pena, se a marca é boa....

se alguem souber alguma coisa, por favor, postem.

ai estão as config. do note:

Processador: Pentium Dual Core T2080

Barramento 1.73 GHz/ 533MHz

Cache: 1GB

Chipset: Intel Castiloga 945 GML Express

Tamanho da tela: 14.1"

Postado

Antes de ter um note toshiba, tinha um da cce... Bem mais simples que o seu...

ganhei esse há pouco tempom e dei o da cce pra minha mãe, não tive o que reclamar dele..

Bom desempenho, resistente, apesar do preconceito com a marca..

tem um fórum aqui que tem muita coisa sobre notes cce...

escolha direirtinho, veja as opções e boa compra...

Postado

ganhei esse há pouco tempom e dei o da cce pra minha mãe, não tive o que reclamar dele..

Olá enilla!

Meu irmão tem um notebook agual ae seu toshiba! comprou a 1 mes atras! mais ele esta apresentando um problema! a famosa tela azul do windows!

Sendo que o dele é o win vista home premium!!!!

você saberia me dizer o que sera essa tela azul?

Postado

valeu pela dica enillla....vou vontinuar olhando

se alguem souber mais alguma coisa, por favor, avise...

• 2 meses depois...
Postado

Comprei um notebook da toshiba e uma core 2 duo, 2 Gb d memoria, 160 de HD e placa de video 256 compartilhada , queria saber se com essa configuração eu conseguiria utilizar o autocad tranquilamente ??

obrigado

• Membro VIP
Postado
Comprei um notebook da toshiba e uma core 2 duo, 2 Gb d memoria, 160 de HD e placa de video 256 compartilhada , queria saber se com essa configuração eu conseguiria utilizar o autocad tranquilamente ??

obrigado

Tranquilamente...a menos q a placa de video seja SIS ou VIA, mas mesmo assim acho q roda fácil, pois o resto da config é muito boa...

Qual é a placa de vídeo?

[]s

Postado

Comprei um Notebook modelo:

Satellite A215-S4697 - TL-52.

AMD Tution 64 x2

2Gb RAM

ATI x2100

Vista Home Premium (EN)

Agora com Ultimate em PT-BR

Sendo que estou com uns problemas que não estou conseguindo resolver...

Não estou conseguindo conectar-me a internet.

Entro no gerenciador de dispositivos e indica que o "Controlador de armazenamento em massa" não está instalado.

Sendo que os drives que acompanha o notebook estão junto com a restauração do sistema operacional.

Já restaurei várias vezes e nada acho que está faltando algo na configuração ou drive.

Se pelo menos desse para me conectar talvez eu poderia tentar atualizar com a ajuda do Windows e internet.

Preciso pelo menos os drives para o Vista Ultimate.

• 4 semanas depois...
Postado

Bem, As duas configurações são otimas

porém, eu optaria pela primeira, pelo fato de eu ja conhecer a Acer e me simpatizar com ela e tb por estar com um preço mt bom. Custo-beneficio mt bom.

Quanto a segunda opção: E um excelente note, e tabem está com um preço mt bom, porém nao conheço os notes da Itautec.

B)

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!