Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

led acende, ventoinhas funcionam, mas nao da o beep.


Posts recomendados

Olá!

Apesar de no forum ter uns topicos bem parecidos, o meu problema tem uma pequena diferença.

Não fiz limpeza nenhuma no gabinete. Alias, ele está até lacrado da última vez que foi para a autorizada; mas já não tem garantia.

O problema é o seguinte, eu ligo o computador, o led acende, mas nao faz o beep (aquele barulho ao ligar), e alem de nao fazer o beep o monitor fica preto, nao aparece nada, nada mesmo! O que eu gostaria de fazer, já que o computador não tem mais garantia, era levá-lo a um técnico para que ele solucionasse o problema. Mas o CPU está com dois lacres, como já disse, e não posso rompê-los pois o computador não é meu, é do meu irmão mais velho, e ele não pode saber o ocorrido. O que eu preciso de fato fazer é arranjar uma maneira de retirar esses lacres de plastico, levar a máquina no técnico, e quando ele consertar, eu colocaria o lacre de volta para que meu irmão não percebesse. Em resumo, queria que algum de vocês me ajudasse com uma maneira de retirar esses lacres de plástico para que eu pudesse levar a maquina no técnico e depois colocá-los de volta. Meu problema maior não é nem o fato de o computador ter dado este problema, porque se não houvesse o lacre, eu poderia simplesmente levar no tecnico e pronto. Enfim, se puderem me dizer uma maneria de tirar esses lacres e depois colocá-los de novo, fico grato. Se alguem souber a possível causa do problema eu também agradeço.

PS: São dois lacres de plástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: São dois lacres de plástico.

Affe! Vamos lá!

O problema do computador do seu irmão pode ser várias coisas:

Memória, processador, placa-mãe, fonte, ou simplesmente um reset na placa e pronto!

Enfim:

Só ABRINDO a máquina para saber...

Os lacres variam muito o design para se retirar cada um tem uma maneira, há alguns que é possível e há outros que só no alicate!

Acho mais fácil você largar mão de frescura meter um alicate neles e depois explicar para o seu irmão o que ki aconteceu...!!!

você está tão preocupado com o esta máquina que nem é sua???

Aposto que ela quebru na sua mão :D

Mas fique tranquilo esse tipo de defeito não é culpa do usuário é defeito ocasionado por causa de sujeira interna, variação de tensão rede, etc. você deve estar todo abalado por causa disso mas e culpa nem é sua, leva ela para arrumar e deixa o cara meter o alicate nesses lacres e pronto! A garantia já não foi pro espaço? Então!

Ninguém vai morrer por causa de um lacre, por Deus seu irmão não vai te arrancar as orelhas por isso né? !

Se seu irmão é daqueles que fica com aquele plastiquinho de proteção de tela de celular toda descola mas não tem coragem de tirar porque vai riscar tela (sendo que o celular ja tá todo riscado) e se for dar tanta *#$%* cortar o lacre, nem tenta, deixa á máquina quietinha lá e deixa o seu irmão com o B.O. porque a probabilidade de conseguir tirar o lacre sem cortar... é pouca!

METE O ALICATÃO IRMÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu que achei já ter visto de tudo aqui rsrsrs

Cara se você quer somente tirar os lacres, use um secador de cabelo, ele vai fazer a cola dos mesmos amolecer e depois você tira eles sem problema.

Para voltar você passa cola e prega eles no lugar novamente.

Agora se os lacres forem do tipo amarras, ai complica pois você só tira eles cortando mesmo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!