Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema No Hd, Talvez Virus?


Visitante

Posts recomendados

Se alguem puder me ajudar agradeço, seguinte tinha 2 particoes nomeu hd, depois do meu irmão clicar no arquivo ranme.bat, o micro comecou uma contagem regressiva e parou de funcionar, depois quandoliguei ele de novo todas as particoes tinham sumido e o disco foi formatado. E agiora quando instalo o windows xp depois de algumas hoars, quando ligo o micro diz que esta falatando as arquvos na pasta system32 do windows e o micro não funciona mais, as vezes muda ate o nome do hd de maxtor, para maytor!!!!! o que pode estar de errado? Valeu qualquer ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu isso comigo hoje também, deve ser algum novo problema q esse bando de ##### de hackers q não tem nada pra fazer inventam! Ajudem o cara aí pra gente vê o problema, eu também ficaria agradecido.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso pode ser um novo tipo de vírus...

O que tem no ranme.bat?

É um BAT ou executável com extensão BAT?

Eu não utilizo Norton, mas se não me engano da para dar um boot por ele e fazer uma verificação no sistema.

Se for o caso, dê um reset na BIOS ou até faça uma atualização nela (dependendo do dano causado).

Tente também dar um boot pelo cd do kurumin e veja o que tem nos HDD's e tente mandar esse arquivos para o pessoal do suporte do Norton ou do seu antivírus preferido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!