Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600 Ou 9600 Pro?


Posts recomendados

O pai da minha namorada comprou uma placa Radeon 9600 pro no site www.Viasedex.com, até hoje não tenho reclamções quanto esse site! Sempre me enviaram tudo direitinho! Mas como a gente deve sempre estar com um pé atras, como eu posso saber se ela é uma Radeon 9600 pro ou 9600? logicamente desconsiderando a caixa... a caixa era de uma 9600 pro realmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí moçada, dei uma olhadinha nos clocks e o negocio esta meio estranho! Não olhei o AIDA, e sim no proprio Catalyst! e os clocks são os seguintes:

CPU: 400 (como se esperava)

MEM: 200(400DDR) (?????)

A marca da placa da Radeon é GeXCube! Será que ela é assim mesmo ou tem alguma coisa errada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEM: 200(400DDR) (?????)

Como é DDR multiplica por 2. Ou seja: 200 x 2 = 400. ;)

O problema é o seguinte: A Gecube tem mania de fazer placas com clock mais baixo que o padrão. Pelo que parece você teve a infelicidade de pegar uma Radeon 9600Pro (400/400) sendo que o normal seria (400/600). O mesmo ocorre com a Radeon 9600XT, aonde o clock padrão é (500/600) e a Gecube a fabrica como (500/500).

Por que você acha que a Gecube é tão barata? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A viasedex pega as coisas no paragua, todas as 9600PRO da Gexcube que tão vindo de lá tá vindo com 400/400Mhz.

Os caras podem chamar de PRO quanto quiserem, mas essa placa é 9600.

Até o layout da placa é o mesmo da 9600, bem diferente da PRO.

E as memórias são hynix de 5ns, não são?

já vi uma placa dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!