Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Comprar


Visitante

Posts recomendados

Bom galera, estou afim de adquirir um micro portátil (não notebook). Tenho disponível em torno de R$ 1.000,00 para esta aquisição e desejo um equipamento que possibilite que eu acople nele um teclado dobrável (sei que existe isso, mas não tenho ideia do valor nem nada)... Qual a melhor opção para mim? Palmtop? HandHeld? Aliás, qual a diferença entre os dois? Basicamente este portátil que desejo servirá para digitações de textos e afins. Deve ser algo fácil de transportar, prático de digitar e barato de comprar.

Desde já agradeço sugestões que possam clarear um pouco minha escolha...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho interesse em comprar um Tungsten E, mas estou com algumas duvidas, segundo o site da palm o PalmOs 6 (cobalt) vai ser lançado, tem como atualizar o tungsten e? Ouvi dizer que existe um cabo que liga o plam direto no prjetor , e´verdade alguem já viu? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!