Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora HP D1600 trava no meio da impressão


Posts recomendados

Olá a todos,

A eu comprei uma impressora da HP (Deskjet D1600 series) e estou tendo problemas com ela, o computador reconhece ela sem problemas, mas toda a vez que eu vou imprimir alguma coisa, a impressora para, as vezes imprime uma folha e as vezes uma linha, eu estou preocupado porque logo não vou poder trocar mais ela (4 dias) eu já troquei o cabo USB e já desinstalei e reinstalei, mas não consegui resolver o problema =/

Alguém pode me dar uma dica caso o problema seja do meu pc ou da impressora? caso seja a impressora eu já corro trocar ela.

Meu sistema é um windows 7 32 bits

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, você pode fazer a impressao de uma pagina que nao usa o computador, para isso pressione e segure o botao power, segurando o botão abra e feche a tampa dos cartuchos 4 vezes, em seguida solte o botão, a impressora vai imprimir uma pagina escrito err varias vezes, se imprimir a pagina completa pode ser um problema no cabo usb ou no driver que foi instalado, você deve testar em outro pc e utilizar cabo usb 2.0 high speed.

caso não imprima a pagina de teste entre em contato com a hp para solicitar a troca da impressora.

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei a testar a impressora no notebook da minha mãe, que também tem o windows 7, e sai uma impressão normal, se bem que é só a primeira pagina que imprime e o resto acontece esse erro, e o note deu problema agora :angry: eu não vou falar que eu consegui resolver, mas pode ser o fato de ter algum problema com o meu pc... Bem, eu vou resolver esse problema do notebook, e logo voltar para a impressora, assim que eu conseguir respostas eu posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

oi! eu estou com o mesmo problema. já fiz esse teste na impressora e tudo saiu direitinho. o problema é que, quando mando imprimir pelo computador, a impressao simplesmente trava no meio. imagino que seja problema de driver mesmo, mas nao sei qual instalar. ja me falaram pra usar o 'driver detective' e deu vários erros no pc todo. hahaha mas ele é pago e nao tem como eu usar. alguem sabe alguma outra solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!