Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce Mx 4000 Não Esta Querendo Funcionar


Visitante

Posts recomendados

aê sera que alguem pode me ajudar eu comprei uma geforce mx 4000 e não sei o que acontece ela não quer funcionar o problema é o seguinte ela entra no windows normal sem problemas mas quando vou rodar algum jogo 3d como need undergroud ou call of duty a imagem fica ruim fica retorcida com a tela toda vermelha muito estranho isso já tentei varios drivers e nada tentei trocar de placa varias vezes e não funcionou aí sera que alguem pode me ajudar se puder eu agradeço muito valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha colega, sinto te dizer mas essa placa MX 4000 é uma m#@#$$%¨, uma b@#$%#$ . Diz os manuais que ela é compatível com o DirectX8.1 ( o NFSU pede DirectX9b ) mas eu já vi muitos relatos dando conta que ela dá muitos problemas com o próprio directx 8. Troque a placa por uma Fx5200, aí você terá menos problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!