Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Tela rabiscada e Pc Trava


luciotadeu

Posts recomendados

Então, meu problema e o seguinte:

Quando estou rodando algum jogo/aplicação 3D ou Video/Sites com animações meu computador para e mostra uma tela rabiscada.

Minha cpu continua funcionando porém a luz do Numlock por exemplo não pisca quando aperto os botões significa que travou... nem o Ctrl+alt+del funciona ele realmente trava e so volta quando reinicio *FOTO*

20110105042012.jpg

Configurações:

Fonte - C3Tech

Placa de video - Geforce 6150Se nForce 430 (OnBoard)

Placa mãe - GeForce6100SM-M2

Microsoft Windows Xp Professional Versão 2002 Service Pack 3

ADM Athlon 7750 Dual-Core

Processor 2.71 GHz, 1,87GB de RAM

DirectX 10 (já tentei o 9 e continua travando)

Monitor AOC 16:9 Wide Screen 16.7M colors DCR

MEDIDAS QUE JÁ TOMEI:

*Atualizar os drivers da placa de video pelo site da Nvidia e pelo site da placa mãe

*Atualizar o DirectX

*Verificar se o cabo do monitor está plugado corretamente

*Fazer uma limpeza total dentro da CPU

*Passar 5 anti virus diferentes (AVG, Avira, Pando Cloud, SuperAntispyware e Kapersky)

*Passar outros programas de reparo de registros (CCleaner, Glary Utilities, Advanced SystemCare)

*Atualizar para windows Xp Sp3

*Desativar a opção "ativar ao combinar" na solução de problemas da placa de video

*Verificar a temperatura da cpu durante o jogo (não fica super aquecida, não fica nem aquecida)

*Fiz a instalação do Anti-Crash e outros que evitam a placa de video "cair" (Anti-Crash, JAVA, Adobe FLASH PLAYER, Shockwave Player, Net.Framework, Silverlight)

*Verifiquei erros nas pastas e subpastas do windows e nos registros (nada encontrado)

*Mudei e testei varios outros tamanhos de video e cores (32 bits, 16 bits e 8 bits) em ambas continuam a travar

OBS: Esse erro começou quando mandei pro tecnico, ele so trocou o HD botou um de 500 GBs com Win xp (antes usava o win7 e não dava esse erro porém pegou virus que apagou varios arquivos do system32)

novamente: ELE SO TROCOU O HD! por favor não perguntem se ele trocou outra coisa tenho certeza que não, foi a primeira coisa que verifiquei.

To a 1 semana tentando arrumar isso e não sei + o que fazer me ajudem pelo amor de deus :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!