Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7H, 7H USB Ou PC-350.


Posts recomendados

Bem, estou pensando em comprar um HeadPhone e estou com algumas dúvidas!

O primeiro que está na minha lista é o SteelSeries 7H USB.

Ainda não sei se compensa pegar ele na versão USB ou na normal e comprar uma placa de som ;b Preciso da ajuda de vocês nisso.

E como segunda opção, pra não gastar tanto, gostei também da Sennheiser Pc-350.

Alguém que já usou consegue me dizer se gostou?

E aonde posso estar comprando? Quais sites?

Uma média de preços tirei da ProGaming

SteelSeries 7H USB - R$ 599 - http://www.progaming.com.br/produto-411-steelseries_7h_usb

SteelSeries 7H - R$ 499 - http://www.progaming.com.br/produto-412-steelseries_7h

Já o Sen Pela ShopMania

Sennheiser Pc-350 - R$ 515 - http://www.shopmania.com.br/compras~online-fones~comprar-sennheiser-pc-350~p-1815202.html

Consigo Preços Melhores? Tem No Paraguai?

Meee Ajudemmm AOPKSPKOASPK (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barbosa, eu tenho um PC350 e posso garantir que é o melhor fone que eu já usei.

Nunca usei o 7H, mas já testei o 5H da SteelSeries e não há sequer comparação entre ele o PC350, o 5H não chega no chinelo, sinceramente.

É bem como disse um usuário deste fórum uma vez. É meio difícil querer comparar a qualidade de som de fones de ouvido sendo que um é fabricado por uma empresa que originalmente fabrica mousepads e outra que tem anos e anos de expertise em som, como a Sennheiser.

O PC-350 você consegue encontrar no eBay com um preço beeeeem melhor, mas sempre lembrando do risco de ser taxado e a demora para receber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, eu iria de PC-350.

Tenho um 5H, a cerca de 1 ano... e com 6 meses de uso, apresentou problemas no controlador de volume, que quando eu abaixo ou aumento, o fone direito para de funcionar, até achar uma posição "ideal".

Então, já to meio cabreiro com a marca, e como o amigo ai em cima disse: Quem é pioneira é a Senheiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o meu eu não comprei no eBay, mas já comprei várias coisas lá e todas chegaram.

O pagamento é feito pelo Paypal, basta você ter um cartão de crédito internacional. Sobre a segurança, basta escolher um vendedor bem avaliado, tirar todas as dúvidas com o vendedor antes de fechar a compra, mesmo esquema do nosso Mercado Livre.

Não vou me alongar pois este setor do fórum não é para isso, mas tenha em mente que sempre há um risco de ser taxado na alfândega, atraso na entrega, extravio, etc.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!