Ir ao conteúdo

Dúvida de Compra: Roteador Wireless Tp-link Tl-wr841nd 300 Mbps

Knokx

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera,

estou procurando ou roteador para uso doméstico..

Possuo um IntelBras WRG240E (54mbps), mas estou insatisfeito.. Quando dois ou mais computadores usam a rede, ela cai... fica alternando qual computador usa da internet e etc... mas como a gente só tem 2 micros, até da pra usar... o problema agora é que vão ser 3 micros...

Eu não sei se é problema de configuração, interferência sei lá.. ja tentei de tudo (e alguns técnicos tb).

Eu vi este outro roteador da TP-Link, acho que esta com um preço bom (110R$) e ele me parece bom... 2 antenas, 300mbps.. mas não entendo muito do assunto e queria opinião de alguém..

Link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-162591658-roteador-wireless-tp-link-tl-wr841nd-300-mbps-sp-retira-_JM

Se alguem quiser sugerir algum outro roteador tb não 'muito mais caro' eu aceito.

Valeu!

• Membro VIP
Postado

Bom roteador, já tem um QoS básico no firmware de fábrica.

Agora com o dd-wrt o roteador fica muito mais estável e com recursos extras. Só o QoS que precisa ser configurado manualmente através de scripts.

Se desejar pagar um pouco menos, você pode optar pelo WR741, mas eu recomendo fortemente o 841nd pois caso você atualize para o 802.11n - 300 Mbps já vai ter o roteador pronto!

Postado

aproveitando o topico...qero pegar 1 modem + roteador

mas to em duvida porque eu ja tenho um dsl 500g antigo mas acho q to pensandso em trocar e pegar 1 modem + roteador (para usar com meu xbox tb)

compensa eu pegar 1 modem + roteador(um so) ou pegar um roteador e usar com meu d-link velho?

to entre o Tp-link 8960n

e o Tp-link Tl-wr1043nd

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...