Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola Amigo do forum Clube do Hardware

Eo comprei em menos de 1 mês uma televisão LCD da LG

Nao sei o Modelo dela porq nao diz Especificamente só ta assim

No manual

Manual de Instruções

LCD TV

32LD350

32/37/42/47LD460

Quero Saber como usar a porta Usb dela para ver filmes atraves do pen drive

• Membro VIP
Postado

Colega Yuri santos,

Depende um pouco do modelo da sua TV! Nos modelos que citou, apenas a 32LD350 não lê por USB.

Se sua TV for de qualquer polegada (32,37,42 e 47 polegadas) MAS da linha LD460, elá lerá sim arquivos de vídeos via USB.

Pra saber o modelo exato não é difícil... olhe atrás dela na etiqueta. Estará como 32LD460 por exemplo.

Enfim, sabendo o modelo e vendo que ele é da série LD460, você tem que verificar se o tipo de vídeo que tem é compatível com a TV.

Se for RMVB, ela não reconhecerá (nenhuma TV lê RMVB)... no seu manual, existe a lista de Codec's e Containers que a TV aceita. Mas o caso que mais vejo relatos das pessoas a primeira vez que tentam usá-la é justamente sobre o RMVB.

Deu pra entender?

Se não for arquivo RMVB e se sua TV for da série LD460 e mesmo assim não estiver lendo, poste aqui pra gente a extensão do arquivo!

A princípio já podemos dar uma opinião com isto... mas lógico, se a coisa se complicar teremos que pedir mais coisas pra você.

Abraços

• Membro VIP
Postado

Infelizmente não colega Yuri.

No manual e no site da LG informa que ela é uma entrada de serviço...

Sem suporte pra leitura de mídias.

• 6 anos depois...
Postado

gente como compramos um equipamento e nao temos acesso,e fim da picada

adicionado 4 minutos depois

gente como compramos um equipamento e nao temos acesso,e fim da picada

nao posso usar usb pra nada ,nao funciona.deveria ter uma instrução

• 8 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

@Juliana Sampaio Eu não mexo com esse tipo de tv,mas tenho uma de tubo que trabalha com usb,mas você gravou o filme foi direto na tv pro pendrive ou baixou pela internet,porque se for plea internet talvez o arquivo que você baixou  talvez não é compativel com sua tv se for o caso você teria que ver no manual de instruções dela e ver quais formatos de video é compativel para sua tv se é MPG1, MP2, AVI etc.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!