Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone Philips Bluetooth


Posts recomendados

E aí pessoal, beleza?

Comprei um fone Philips SHB6110 com bluetooth, e tava precisando de uma ajuda pra fazer funcionar no pc.

Pra usar no PC, comprei um adaptador usb-bt da noteship, e já consegui "parear" com o fone sem problemas. Como faço agora pra usar ele como o fone ativo, no skype, media player e tal?

Acho que vale a pena avisar que nunca usei nenhum dispositivo bluetooth a não ser no celular.

Agradeço desde já. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, desculpa a demora, meu pc decidiu que não queria mais funcionar e tive que dar uma mexida nele.

Então, respondendo o doidaofox: uso o Windows XP SP3 32

eranor, quando eu religo o fone, ele conecta direto com o dispositivo emparelhado, mas não aparece mensagem nenhuma e quando eu vou selecionar o dispositivo pra reproduzir áudio não aparece nenhuma opção além das normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, só não digo que te amo porque pode ficar meio estranho. =P

Mas era isso sim, no site da leadership tinha um software pra fazer funcionar a parada. Que infelizmente é evaluation e só dura 5mb...

Só não tinha procurado antes porque quando eu botei o adaptador, o windows já identificou, instalou os drivers e um mini-'software' pra emparelhar as paradas, que só funciona pra transferência (lenta, por sinal) de dados.

(E desculpa a demora de novo, o computador tá no fim da vida, dando BSOD rodando anti-vírus e navegador.-_-)

Agora só preciso achar um freeware que eu fico feliz. xD

Valeu pela ajuda!

Mod, solução encontrada, pode fechar o tópico =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!