Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico Oficial] Qbex Mobile i3 - (Todos os Core i3 da Qbex)


martec

Posts recomendados

Li e reli esse tópico várias vezes. E estou proximo de adquirir o meu pela ricardo eletro o vendedor garantiu que seria 370M e foi conferido o lote anterior. Veremos neah!

Alguem teria um mini review sobre o video dele? Qual jogo conseguiram rodar?

Obrigado!

você praticamente pode basear nos notes que usam o mesmo processador e sem video dedicada. Os jogos que rodarão nos notes que tem mesmo processador serão os mesmos. Já que essa placa gráfica Intel HD pode utilizar até uns 1,7 GB de memória compartilhada conforme a necessidade, portanto ter 4 GB de RAM é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li e reli esse tópico várias vezes. E estou proximo de adquirir o meu pela ricardo eletro o vendedor garantiu que seria 370M e foi conferido o lote anterior. Veremos neah!

Alguem teria um mini review sobre o video dele? Qual jogo conseguiram rodar?

Obrigado!

Desaconselharia comprar da ricardo eletro,pois ninguem que comprou lá recebeu o 370M,eu comprei e recebi o 330m , reclamei com eles 4 vezes e estou aguardando resposta.Além disso,o site é muito ruim, eles demoram para atualizar os status de entrega , recebi o meu dia16/02 e até hoje está como status para ser entregue.Os emails de confirmação costumam demorar uns 2 dias para você recebe-los,depois que é postado confirmação de pagamento no site.Sinceramente,nunca mais irei comprar na Ricardo Eletro.

A propósito, consegui rodar Resident Evil 5 , você terá uma experiência média nesse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas infelizmente terei que comprar no Ricardo mesmo. Pois em outros lugar o preço está um pouco mais salgado. Vou tentar ligar la amanhâ e pechinchar pra ver se cai mais.

MUITO OBRIGADO!

Liga na Ricardo Eletro e fala que várias pessoas que compraram o produto receberam o produto com o processador 330M recentemente.Faça a atendente verificar se o problema foi realmente resolvido ( Eu acredito que não , pois a atendente ainda iria encaminhar minha reclamação para o setor de informática,então,provavelmente,eles ainda não tomaram nenhuma providência quanto ao lote com problemas).Caso você perceba que o problema não foi resolvido, peça um abatimento no preço de uns R$ 200,00 ( apesar de o processador 330 M ser inferior ao 370M ainda assim obtive indice de experiência no Windows 7 x64 de 4.5,alguns usuários com o 370M também obtiveram esse indíce ).Não esqueça de postar como foi o final da história para o pessoal do fórum.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas infelizmente terei que comprar no Ricardo mesmo. Pois em outros lugar o preço está um pouco mais salgado. Vou tentar ligar la amanhâ e pechinchar pra ver se cai mais.

MUITO OBRIGADO!

ihh online da ricardo eletro é furada,

não aconselho não amigo, é muita dor de cabeça.

prefiro pagar 100, 200 reais a mais em outra do que ter dor de cabeça depois de pagar e o produto não chegar, ou chegar com algum defeito.

no carrefour com processador i3 380m ta 1299, ja esteve mais barato, mas mesmo assim ta um otimo preço e te garanto que vale cada centavo.

quanto aos jogos, não vou poder te ajudar muito, uso o note só pra trabalhar(desempenho fenomenal) e estudar(bateria dura 3h 30min), e jogo não é pra note, nao é nem legal jogar em um.

só tenho dois games que jogo nele aqui e que tenho instalado

hearts of Iron 3 de estrategia, não pesa nada, e Point Blank da Ongame, um MMOFPS aí que eu gosto muito, mas ambos os games são medianos, não exigem muito do hardware, mas com base no desempenho do windows e dos programas pesados que tenho aqui, deve rodar a maoria dos jogos no medio sem AA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei la e me deram so o desconto que já temos por R$ 1169,10 e a atentende super atenciosa por sinal, verificou com o setor e me falou que realmente é o 330M.

No Walmart consigui 5% e o 370M está saindo a 1233,89.

Vou aguardar até amanhâ ve se aparece algum descontinho a mais.

E vou fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei la e me deram so o desconto que já temos por R$ 1169,10 e a atentende super atenciosa por sinal, verificou com o setor e me falou que realmente é o 330M.

No Walmart consigui 5% e o 370M está saindo a 1233,89.

Vou aguardar até amanhâ ve se aparece algum descontinho a mais.

E vou fechar.

do carrefour é melhor que Walmart...

é 380M

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-14-1---com-intel-core-i3-380m--4-gb--hd-500-gb--dvd-rw--hdmi--linux---qbex_43149

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei la e me deram so o desconto que já temos por R$ 1169,10 e a atentende super atenciosa por sinal, verificou com o setor e me falou que realmente é o 330M.

No Walmart consigui 5% e o 370M está saindo a 1233,89.

Vou aguardar até amanhâ ve se aparece algum descontinho a mais.

E vou fechar.

é o 380m e muito melhor que o 330m

o 330M é 2.1Ghz o 370M é 2.4Ghz

e o 380M é 2.53Ghz

se você vai pagar 1233,89 pelo 370m, da pra pagar 1,299 pelo 380M que tem um clock um pouco maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, passei esta semana acompanhando as promoções pra ver se aparecia alguma acessível como as primeiras vendas mencionadas aqui, só apareceu esta da ricardo eletro, por R$999,00 e resolvi encarar, espero não passar raiva com entrega huahuahua, já que assumi o risco mesmo depois das dicas aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, passei esta semana acompanhando as promoções pra ver se aparecia alguma acessível como as primeiras vendas mencionadas aqui, só apareceu esta da ricardo eletro, por R$999,00 e resolvi encarar, espero não passar raiva com entrega huahuahua, já que assumi o risco mesmo depois das dicas aqui!

se der certo ou errado, posta ai pra gente depois ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem já comprou sabe dizer se o lacre de garantia dá pra ser removido sem estragar? pois vou colocar mais um pente de memória e não quero perder a garantia por causa de um lacre.

segundo o link a baixo já tem gente que fez isso...

mas acho meio arriscado...

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=4866377&postcount=43

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não tem o dinheiro na mão e quer adquirir um QBEX.

No Carrefour tá R$1299,00.

EM 18x sem juros de R$72,17 no cartão da loja ou,

12x sem juros nos cartões de crédito.

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-14-1---com-intel-core-i3-380m--4-gb--hd-500-gb--dvd-rw--hdmi--linux---qbex_43149

Expirado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores,

Adquiri este notebook, fomatei o mesmo instalando windows 7 ultimate 64 bits.

Tudo instalado corretamente, mas a bendita wireless não funciona.

Consigo acender a luz informado que ela esta ativa mas mesmo assim a mesma não funciona. Testei todos os driver sitados aqui e noutro post do forum, gostaria de saber se alguem teria alguma dica para busca do drive, o AIda não reconheceu ?

Agradeço qualquer ajuda.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores,

Adquiri este notebook, fomatei o mesmo instalando windows 7 ultimate 64 bits.

Tudo instalado corretamente, mas a bendita wireless não funciona.

Consigo acender a luz informado que ela esta ativa mas mesmo assim a mesma não funciona. Testei todos os driver sitados aqui e noutro post do forum, gostaria de saber se alguem teria alguma dica para busca do drive, o AIda não reconheceu ?

Agradeço qualquer ajuda.

Obrigado

Onde você adquiriu o seu note?

Dá uma olhada neste link tem um relato parecido de um note que foi adquirido na Saraiva, se for o mesmo problema o melhor é procurar uma assistência.

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=4866377&postcount=43

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você praticamente pode basear nos notes que usam o mesmo processador e sem video dedicada. Os jogos que rodarão nos notes que tem mesmo processador serão os mesmos. Já que essa placa gráfica Intel HD pode utilizar até uns 1,7 GB de memória compartilhada conforme a necessidade, portanto ter 4 GB de RAM é bom.

Placa gráfica Intel??

Estou pesquisando para comprar um notebook e esse me interessou, mas na descrição que tem dele no site do Carrefour consta que a placa gráfica é SIS M672.

Veja:

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-14-1---com-intel-core-i3-380m--4-gb--hd-500-gb--dvd-rw--hdmi--linux---qbex_43149

Não é o mesmo modelo? A informação está errada? É muito ruim se for mesmo placa gráfica da SIS? Terei algum problema para assistir vídeos no notebook com resolução normal (sem ser HD)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa gráfica Intel??

Estou pesquisando para comprar um notebook e esse me interessou, mas na descrição que tem dele no site do Carrefour consta que a placa gráfica é SIS M672.

Veja:

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-14-1---com-intel-core-i3-380m--4-gb--hd-500-gb--dvd-rw--hdmi--linux---qbex_43149

Não é o mesmo modelo? A informação está errada? É muito ruim se for mesmo placa gráfica da SIS? Terei algum problema para assistir vídeos no notebook com resolução normal (sem ser HD)?

Sim é mesmo modelo.

A informação do Carrefour está incorreta.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores,

Adquiri este notebook, fomatei o mesmo instalando windows 7 ultimate 64 bits.

Tudo instalado corretamente, mas a bendita wireless não funciona.

Consigo acender a luz informado que ela esta ativa mas mesmo assim a mesma não funciona. Testei todos os driver sitados aqui e noutro post do forum, gostaria de saber se alguem teria alguma dica para busca do drive, o AIda não reconheceu ?

Agradeço qualquer ajuda.

Obrigado

Ola,

tenta fazer o seguinte, vai em painel de controle, sistema, gerenciador de dispositivos, procura o drive da placa de rede sem fio, clica com o mouse com o botão da direita e seleciona a opção "desativar", quando estiver desativado, clica novamente com o botão da direita e seleciona "ATIVAR". Pronto, tenta ver se agora voce consegue ver alguma rede. tomara que funcione, pois o meu apresentou esse problema ede vez enquando e eu faço isso e volta a funcionar, mas para isso o wireless tem que estar ativado no botao e fivar com a luz acesa.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O note é muito bonito e tive a sorte de vir com o 380M ainda.

Só que estou com um serio problema, ja informei a garantia do walmart e se não resolver hoje amanha ja envio.

Veio com o Linux, como normal coloquei o DVD de boot do seven apaguei as partições e criei uma nova e por surpresa, NAO ACEITOU formatar.

Hora aparece: "Falha ao formatar a partição selecionada. [ERRO: 0x80070057]

e hora: "O windows não pode ser instalado nesse disco. O hardware desse computador pode não oferecer à inicialização neste disco..."

Estou tentando de tudo e lendo tudo quanto é tutorial mais está difícil.

E ao tentar reinstalar o ubuntu ele não reconheceu o HD também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O note é muito bonito e tive a sorte de vir com o 380M ainda.

Só que estou com um serio problema, ja informei a garantia do walmart e se não resolver hoje amanha ja envio.

Veio com o Linux, como normal coloquei o DVD de boot do seven apaguei as partições e criei uma nova e por surpresa, NAO ACEITOU formatar.

Hora aparece: "Falha ao formatar a partição selecionada. [ERRO: 0x80070057]

e hora: "O windows não pode ser instalado nesse disco. O hardware desse computador pode não oferecer à inicialização neste disco..."

Estou tentando de tudo e lendo tudo quanto é tutorial mais está difícil.

E ao tentar reinstalar o ubuntu ele não reconheceu o HD também.

Cara, aqui aconteceu isso com o not da minha esposa que veio com o linux, o que fiz :

1 - pega um cd com o XP e formata a partição , depois sai sem instalar

2- pega o dvd com o Seven e tenta fazer a instalação, aqui deu certo :bandeira:

Tenta ai.....

Inté :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, aqui aconteceu isso com o not da minha esposa que veio com o linux, o que fiz :

1 - pega um cd com o XP e formata a partição , depois sai sem instalar

2- pega o dvd com o Seven e tenta fazer a instalação, aqui deu certo :bandeira:

Tenta ai.....

Inté :bye:

Mais ai que está o grande problema. Não está localizando o HD.

Utilizei o Gparted nenhum HD. Quando tento dar o boot no XP ele da uma tela azul e pede para verificar o HD.

Na bios o HD está como 0.0GB não sei se isso tem haver.

Mais o jeito vai ser devolver mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!