Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizacao Da Bios


Karaka_Braw

Posts recomendados

Bem estava eu querendo atualizar a bios da minha placa-mãe mas não tenho muito conhecimento arrespeito, dai procurei me informar e estava lendo o topico de nosso amigo mmarcelocsouza. Tudo muito bem explicado mas um pouco difícil pra quem não entende muito. E resolvi não arriscar.

Mas ao passar pelo site do fabricante de minha placa, vejo um utilitario de atualiazacao da bios. Nele havia um programa e ilustracoes passo a passo de como fazer, mesmo sendo inglês (que eu não sei nada) foi muito fácil fazer. Apos concluido eu nem acreditava que minha bios realmente estava atualizada por ser feito sem nenhum complicacao.

O programa é esse WinFlash e nem sei se funciona pra qualquer marca de placa, (na minha suttle funcionou). E peco desculpas se esse programa foi citado em algum topico destacado topico, mas eu não vi.

Mas a verdadeira intencao é a explicacao de como fazer . aqui

Se eu tiver falado um monte de besteira aqui alguem me corrige, mas se eu estiver certo pode ser uma boa opcao pra quem não entende muito como eu. =/

Pra terminar e tirar o meu da reta, não me responsabilizo por nada que você tentar aí.

E alguem me fala se isso realmente atualiza a bios mesmo porque ate agora eu não estou acreditando. :blink::zoio::blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por walberant@14 mar 2004, 12:32

Só funciona pra bios ami se for award ou phoenix claro que não>

Bem a minha é award e funcionou corretamente. O pc ta melhor quer nunca, estou ate pensando em arriscar a atualiazar minha k7n2 delta-L .

Shadow_008 repare que no inicio sao duas imagens diferentes e não uma continuacao da outra. Veja a imagem que aparece no seu pc e a imagem corresponde no site. Siga a sequencia desta imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!