Ir ao conteúdo

Não consigo minimizar a tela do jogo

Andréwill

Posts recomendados

Postado

To com um problema:

É o seguinte, eu comecei esses dias a jogar um jogo online, só que não consigo minimizá-lo, e isso me desanimou muito a continuar a jogar-lo. :(

Tentei tudo que eu conhecia, Alt+Tab, pressionar shift 10 vezes, Winkey, Ctrl+alt+Del, Alt+ M e suas variações...

Enfim, nada deu certo... Eu queria poder jogar e conversar no msn ao mesmo tempo...

Então, será que poderiam me ajudar ?

Desde já agradeço !

Postado

Então, já tentei sim, e o máximo que consegui foi fazer aparecer o desktop por uns 2~3 segundos e voltar pro jogo --'

Seilá, se tivesse algum programa que minimizasse ele, ou deixasse ele em segundo plano, mas que não precisasse fechá-lo toda vez que eu quisesse fazer outras tarefas no pc, seria bem melhor :D

Mas, obrigado pela tentativa amigo !

Postado

Alguns jogos desabilitam certas combinações de teclas, como ctrl alt del, alt-tab, etc justamente para impedir que o usuario minimize o jogo. Alguns jogos simplesmente travam quando o jogo é minimizado e depois restaurado.

Entre em contato com o suporte do jogo para ver se é isso mesmo. Eu não sei se isso serve para esse seu jogo, uma vez que eu não tenho bola de cristal e não dá para adivinhar qual jogo você está querendo ajuda.

Postado

É o bomberman online

ps. Adorei o senso de humor do jsan ;)

E obrigado pela sua ajuda jsan e Skylord_one :D

Skylord, quais seriam essas ferramentas que você citou ?

Obrigado !

Postado

Ah, e o que seriam esses "mod's" ? (desculpe pela ignorância)

Seilá, mas não teria algum tipo de programa que o jogasse pra bandeja só de apertar alguma tecla ?

Obrigado !

Postado
Ah, e o que seriam esses "mod's" ? (desculpe pela ignorância)

Seilá, mas não teria algum tipo de programa que o jogasse pra bandeja só de apertar alguma tecla ?

Obrigado !

já tentou "alt+enter" ?

ou ver se tem alguma opção no jogo de "window mode".

Postado

Por exemplo , na época que eu jogava Cabal Online , não tinha como minimizar , um grupo de jogadores Koreanos criou o Cabal ADoS , que era um utilitário que você abria antes do jogo , ai quando apertava CTRL+ALT+9 o jogo minimiza.

Postado

Bom, primeiramente, vou testar o alt+ Enter que o amigo Kakashi citou, porém acho que não há nenhuma opção no jogo de "window mode" ... =/

E Skylord, cheguei a pensar que fosse isso =P

Quando eu jogava Mu online, também tinha um desses utilitários que se abria antes de jogar, e quando quisesse minimizar o jogo, era só dar um F9 nele :D

Mas então, será que é muito difícil de se criar um desses ? ou então, se possível, tentar modificar um já existente de algum outro jogo, e aplicar pro Bomberman ? ( Desculpe minha ignorância de novo, mas não sei se é possível fazer isso :| )

Obrigado !

Postado

Amigo....desconhecimento não é ignorância.

Você está fazendo o mais certo , que é buscar a solução pro seu problema ^^

Não ..não tem como modificar de um jogo pra outro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...