Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade


macnemus

Posts recomendados

Tenho uma placa mãe Asus com video on-board, processador Duron de 1.4Mh e 256 de memória Ram. Com essa configuração consigo rodar o jogo Medal of Honor, com qualidade máxima, porém não consigo rodar o jogo Call of Duty. A dúvida é, se em vez de adquirir uma placa de video (G-Force) eu trocar o processador por outro mais potente (tipo Athlon XP 2.6Mh), será que o jogo irá rodar?. Se alguém souber informar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço pelas respostas, entretanto, ainda não sei se com um processador Athlon XP 2.6Mh, o jogo Call of Duty irá ou não rodar. Como eu havia dito a minha configuração é: placa mãe Asus, com video on-board, processador Duron 1.4Mh e 256MB de mem. Ram. Por mais incrível que possa parecer, consigo rodar o Medal of Honor com todas as configurações no máximo. Somente o Call of Duty que sequer abre o jogo. Dessa forma se somente o processador for trocado, será que o jogo irá rodar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peraí... você disse que o jogo nem entra? ou foi força de expressão? Vai ver que seu vídeo onboard é incompatível com os requerimentos do jogo, então uma troca de processador acho que não ajudaria em nada nesse caso... Me corrijam se estiver errado. E a memória RAM tampouco... Se o problema não for lentidão, agarramentos, mas de não entrar no jogo, aí você deveria optar por uma placa de vídeo offboard, penso eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!