Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
macnemus

Upgrade

Recommended Posts

Tenho uma placa mãe Asus com video on-board, processador Duron de 1.4Mh e 256 de memória Ram. Com essa configuração consigo rodar o jogo Medal of Honor, com qualidade máxima, porém não consigo rodar o jogo Call of Duty. A dúvida é, se em vez de adquirir uma placa de video (G-Force) eu trocar o processador por outro mais potente (tipo Athlon XP 2.6Mh), será que o jogo irá rodar?. Se alguém souber informar, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest badmotherfucker

Dê prioridade à VGA... ela que mais influencia nos jogos...

[]`s

Compartilhar este post

Link para o post

sim a pv é a que mais influecia no desempenho dos jogos.....mais claro que o processador e memoria també ajudam!!! procure entrar em harmonia entre as peças (um processador e um pv boa)!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Call of Duty? Sou mais colocar mais memória. O grande negócio desse jogo é isso. Mas uma placa de vídeo melhor ajuda mais no caso da maioria dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu disse algo de errado, me desculpe(m), mas francamente a única coisa que me lembro de ter dito foi que achava melhor pôr uma VGA...

Compartilhar este post

Link para o post

No seu caso como é vídeo on-board, penso ser melhor por uma VGA primeiro em seguida mais 256 RAM para depois pegar um outro processador. Agora... com a sua config. MOHAA com tudo no máximo!?!

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço pelas respostas, entretanto, ainda não sei se com um processador Athlon XP 2.6Mh, o jogo Call of Duty irá ou não rodar. Como eu havia dito a minha configuração é: placa mãe Asus, com video on-board, processador Duron 1.4Mh e 256MB de mem. Ram. Por mais incrível que possa parecer, consigo rodar o Medal of Honor com todas as configurações no máximo. Somente o Call of Duty que sequer abre o jogo. Dessa forma se somente o processador for trocado, será que o jogo irá rodar?

Compartilhar este post

Link para o post

Peraí... você disse que o jogo nem entra? ou foi força de expressão? Vai ver que seu vídeo onboard é incompatível com os requerimentos do jogo, então uma troca de processador acho que não ajudaria em nada nesse caso... Me corrijam se estiver errado. E a memória RAM tampouco... Se o problema não for lentidão, agarramentos, mas de não entrar no jogo, aí você deveria optar por uma placa de vídeo offboard, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

difícil você joga MOHAA com tudinhu no maximo e não consegui nem abri o Call of Duty... mas na minha opinião se você troka a VGA ele vai funciona sim, porque se não me eesqueço o minimo de requerimentos é de 128 MB de Ram e um processador 1.2 acho...

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais