Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

MSI MOA (Master Overclocking Arena) 2011: final das Américas

"O Clube do Hardware esteve presente no campeonato de overclock patrocinado pela MSI e que aconteceu durante a CES 2011."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Postado

Dá-lhe Brasil, garanto que não conseguimos os primeiros lugares porque não temos o mesmo acesso a hardware que os Americanos do Norte, aqui temos que treinar tirando leite de pedra e se queimar, queimou, hehe, fica sem o brinquedo, lá o pai dá outro. :D

Postado

Eita...

Este pega eu queria ver de perto.

Mas concordo com Sambaquy, dificilmente faremos bonito devido ao acesso a Hardwares e o incentivo à arte.

Postado

Concordo com o Panao, podia ter colocado quais foram os clocks alcançados pra dar uma noção do quanto conseguiram melhorar com relação ao padrão.

Postado

:D Os caras fizeram muito bonito mesmo!!!

Não há dúvida nenhuma para mim da qualidade dos nossos representantes, que arrebentaram!

Podem ter certeza que Eles foram super reconhecidos, pois lá fora o papo é outro, a maneira de ver é outra. O valor de alguém não passa em branco.

Parabéns aos Brasileiros e á todos os outros competidores!

Postado

Muito bom o resultado do Brasil em uma competição dessas, que como falaram ai, o acesso é bem mais restrito pro público brasileiro. De 10 times, quase praticamente todos dos EUA, tinha 2 times brasileiros lá e apenas um da colombia. Imagino que se esses 2 do Brasil tivesse ficado de fora o lugar teria sido ocupado provavelmente por mais 2 times dos EUA, mostrando que pelo menos, em relação a outros paises (da Europa, Asia, etc...) o Brasil não fica atrás.

Tenho muita vontade de ver uma competição dessas, queria ter a oportunidade :D

Postado

Acho estão "utopico" ficar parabenizando e valorizando overclock a nitrogenio liquido... . Deveria ter competiçao de over com cooler a ar e refrigeraçao liquida ( agua ou liquido refrigerante para radiadores de carros ) com os devidos tutoriais e configuraçoes de setup para o "mundo real" tb desfrutar do acrescimo de performance com estabilidade e segurança para o hardware utilizado. Acho q seria mais bacana e util!!!

Postado
mostrando que pelo menos, em relação a outros paises (da Europa, Asia, etc...) o Brasil não fica atrás.

Tenho muita vontade de ver uma competição dessas, queria ter a oportunidade :D

Na verdade essa competição é só das américas... em outros locais do mundo foram/serão escolhidos finalistas! Pelo que me lembro, taiwaneses são bons nisso!

Acho estão "utopico" ficar parabenizando e valorizando overclock a nitrogenio liquido... . Deveria ter competiçao de over com cooler a ar e refrigeraçao liquida ( agua ou liquido refrigerante para radiadores de carros ) com os devidos tutoriais e configuraçoes de setup para o "mundo real" tb desfrutar do acrescimo de performance com estabilidade e segurança para o hardware utilizado. Acho q seria mais bacana e util!!!

Concordo, acho que deveriam fazer overclock de forma que fosse possivel manter o sistema funcionando normalmente em qualquer lugar... Refrigeração a nitrogenio é só para "exibição"!

• Membro VIP
Postado

Concordo com o mad (na real eu não gosto de overclock), mas fazendo uma analogia porca, eu gosto de F1, Indy, GT3 e o escambau, mas não tenho como pilotar uma belezoca dessas.. ;)

Postado
Concordo com o mad (na real eu não gosto de overclock), mas fazendo uma analogia porca, eu gosto de F1, Indy, GT3 e o escambau, mas não tenho como pilotar uma belezoca dessas.. ;)

Eu tambem achava que nunca iria participar de uma competição internacional.

Depois de um ano, fui para Las Vegas...:D:D:D:D

Tudo é possivel!!!!!!!!!!!!!!

Postado

oh o Joe ai no Clube para comentar pro pessoal..

Joe, passa seu blog, twitter qualquer coisa que tenha mais fotos e detalhes do torneio..

E como o pessoal comentou acima, se existe dados do sistema rodando em default para comparar-mos.

Até mais

Postado
oh o Joe ai no Clube para comentar pro pessoal..

Joe, passa seu blog, twitter qualquer coisa que tenha mais fotos e detalhes do torneio..

E como o pessoal comentou acima, se existe dados do sistema rodando em default para comparar-mos.

Até mais

Sistema só em over mesmo..tem uma materia no hardware canucks:http://www.hardwarecanucks.com/forum/hardware-canucks-reviews/39870-event-report-msi-master-overclocking-arena-2011-operation-las-vegas.html

Eu ainda preciso separar as fotos e terminar o topico sobre a competição/viagem...:D:D:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!