Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com wireless


lucashso

Posts recomendados

Galera estou precisando de uma ajuda aqui, tenho internet wireless na minha casa.

Mas to com um problema o sinal dela fica sempre excelente porém a velocidade esta muito instavel

as vezes a internet para de responder ficando bem lento e mesmo assim não cai a internet tenho um roteador D-link 524 150

Queria saber se alguem tem uma solução pra isso... ps: Quando instalei a wireless aqui funcionava normalmente durante os 3 primeiros meses agora começou dar isso ele era bem instavel ficava sempre excelente o sinal e a velocidade sempre 54,0mbps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou precisando de uma ajuda aqui, tenho internet wireless na minha casa.

Mas to com um problema o sinal dela fica sempre excelente porém a velocidade esta muito instavel

as vezes a internet para de responder ficando bem lento e mesmo assim não cai a internet tenho um roteador D-link 524 150

Queria saber se alguem tem uma solução pra isso... ps: Quando instalei a wireless aqui funcionava normalmente durante os 3 primeiros meses agora começou dar isso ele era bem instavel ficava sempre excelente o sinal e a velocidade sempre 54,0mbps

é o di-524, ele é sempre assim passados 3 meses 90 dias, ele se perde ainda mais usando 24x7.

troque esse roteador e sua net nao ira cair mais, esse dir-524 padrão n deveria ser ressuscitado nao, nao sei o q a dlink fez ressuscitando um roteador defassado com firmware do di-624 e do wbr2310.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o di-524, ele é sempre assim passados 3 meses 90 dias, ele se perde ainda mais usando 24x7.

troque esse roteador e sua net nao ira cair mais, esse dir-524 padrão n deveria ser ressuscitado nao, nao sei o q a dlink fez ressuscitando um roteador defassado com firmware do di-624 e do wbr2310.

abs

Cara, ja ouvi falar muito mal mesmo desse roteador, mas porém quando ligo no notebook ou em meu celular ela se mantem estavel e nao cai, nem varia

mas ainda sim deve ser realmente o roteador porque pelo tanto que ja ouvir falar mal, vou tentar com, porém comprei ele antes de saber disso =/... vou tentar com outro se resolver troco

valeu pela dica,

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!