Ir ao conteúdo

Notebooks Avell.

Vinicius.Bolinha

Posts recomendados

Postado
Não quero fazer propaganda, mas eu comprei esse:

Notepal Infinite Cooler Master

Acho que é o mais indicado!

Uma pergunta para o colega "Joaoac": teclado americano, como se faz o til, aspas simples e dupla e o interogação???? rrrssssss

Se você configurar o teclado corretamente (Português-Brasil layout EUA Internacional), você não vai sentir diferença nenhuma do ABNT, somente a posição das teclas, mas todas vão estar exatamente no lugar delas conforme o desenho de cada tecla. Tem todos os acentos, letras, etc.....somente o Ç que você vai teclar o acento agudo e depois a letra C, seria como se você estivesse acentuando a letra C.

Postado
Daniel, seria legal se você desse uma testada nele, quando tiveres o teu notebook em mãos, e dar um parecer sobre o impacto nas temperaturas do CPU e GPU, do barulho do cooler e qualquer outra coisa :P

Já pensei nisso. Uma semana e uso e faço um Review do Modelo que Peguei. Não vai dar para testar todos os jogos, mas acho que pelo menos 1 eu consigo :)

Se você configurar o teclado corretamente (Português-Brasil layout EUA Internacional), você não vai sentir diferença nenhuma do ABNT, somente a posição das teclas, mas todas vão estar exatamente no lugar delas conforme o desenho de cada tecla. Tem todos os acentos, letras, etc.....somente o Ç que você vai teclar o acento agudo e depois a letra C, seria como se você estivesse acentuando a letra C.

Vou guardar essa dica para não esquecer. afinal eu peguei sem o SO e esqueci que na instalação tem que colocaro teclado em EUA Internacional. E obrigado pela ajuda nas teclas.

• Membro VIP
Postado
[EDIT]: caras, agora fiquei em dúvida... olha o notebook que achei em outro tópico recente: http://www.colombo.com.br/produto/Informatica/Notebook-FX-420-Intel-Core-i5-6GB-RAM-640GB-HD-W7-MSI

O que acham dele na questão custo x benefício em relação ao Avell Titanium A5160??

no caso, esse Avell: http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1347&orelha=

meu deus, te amo!!!!111!!!11:lol:

tava procurando um notebook para usar principalmente com solidworks e eventuais jogos. tava quase pegando um avell:

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1234&orelha=4

hoje olho o topico e encontro essa promoção

tenho um desktop em casa então n tenho interesse em pegar um note com configuração excelente

Postado

Atenção Pessoal:

após encher o saco do armstrong hj reclamando do lacre de garantia nas memorias, ele me ligou hj para informar q a adição de memorias por conta propria nao acarretará em perda da garantia!

ou seja, podem comprar ai com 4gb e depois colocar mais 4gb q nao terá problemas! amanha ja vou ligar pras lojinhas aqui confirmando o preço de 130 reais em 4gb hehehe

Postado
Atenção Pessoal:

após encher o saco do armstrong hj reclamando do lacre de garantia nas memorias, ele me ligou hj para informar q a adição de memorias por conta propria nao acarretará em perda da garantia!

ou seja, podem comprar ai com 4gb e depois colocar mais 4gb q nao terá problemas! amanha ja vou ligar pras lojinhas aqui confirmando o preço de 130 reais em 4gb hehehe

Porr* tu é o cara :P

!!!!!!!!!

:P

130 reais pra um upgrade é o poder

Postado

Alguém que já esteja com seu Avell em casa, bonitinho, poderia dar seu parecer sobre pagamento, entrega, pós-vendas, etc por favor?

Ainda tenho receio que meter $3000 e tomar tufo, sendo que nem o dinheiro eu tenho (parcelas...)

Postado

@agcastagna

Como assim, eles levarem seu dinheiro e deixar você sem note?

Postado
Atenção Pessoal:

Mandou bem em encher o saco do "armstrong". Falando nisso nunca vi um nome igual ao dele!

quanto as memórias, já fiz a solicitação pela 2ª, então vou deixar quieto pra não ficar me incomodando mais.... assim pelo menos não preciso mais mexer e gastar din din com esse NB!

Mas mesmo assim wlw por avisar o pessoal, afinal as memo deles é muito cara!

Aqui tem uma de 4GB por 115,00 + Frete

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-174109689-memoria-kingston-notebook-ddr3-4gb-x-1333-mhz-imperdivel-_JM

Postado
@agcastagna

Como assim, eles levarem seu dinheiro e deixar você sem note?

Na verdade ainda nem paguei. Só quero referências do pessoal pra não ter nenhum risco.

Falei que não tenho o dinheiro porque eu vou parcelar, se tivesse o dinheiro eu pagaria a vista. Entendeu? asidhsauihdas

Postado

Tem uma galera que já tem, mas ainda não os novos com Sandy Bridge. O João que participa bastante aqui tem um, além do Rodrigo e do Tarso que escreveram reviews dos seus. Procure pelos reviews no fórum.

Postado

Daniellzt,

e depois se conseguir, faz um review aqui pra nós!! hehehehe

Joaoac

ABNT demora por enquanto, mas deve ser uma realidade no futuro!

O que consola é que pra trocar teclado não rompe garantia. É por cima que se retira.

Opá, quanto custa para mudar o teclado para ABNT? *o*

Se você tiver habilidade nas mãos e for cuidadoso, basta uma chave de fenda e uma tipo phillips.

Aí encomenda um teclado ABNT com a Avell e instala!

Não faço ideia quanto custa, mas uma vez ano passado falaram em uns 180 reais ou algo assim num teclado da Powernote.

Inclusive, aquele modelo NB-X estava sendo trocado na faixa para os clientes que pediam isso.

Mais uma coisa pra pedir pro Armstrong, caso o teclado caso apareça à venda!

P.S. NB-X são o mesmo modelo "5BLNLN sei lá o quê" (não consigo gravar os nomes dos Avell)

--------

Quando consultei quanto seria pra trocar do meu DELL Vostro, a AT da DELL pediu $ 204,00

Postado

Galera, esse desconto é pela Notebook Century ou pelo próprio site da Avell?

Sei que a NC é revendedora da Avell, fui ver o mesmo modelo hoje (A5160) e a diferença é absurda!

Site da Avell: R$ 3.598,00

NC: R$ 2.800,00

Postado
Galera, esse desconto é pela Notebook Century ou pelo próprio site da Avell?

Sei que a NC é revendedora da Avell, fui ver o mesmo modelo hoje (A5160) e a diferença é absurda!

Site da Avell: R$ 3.598,00

NC: R$ 2.800,00

O Desconto é pela NC

Hoje eu ganhei o dia... consegui fechar meu NB por 2.950,00 c/ sedex a cobrar e ainda levei o pente de memória de 2GB free :D ou seja, to com 6GB como eu queria desde o inicio :D

quem tiver interesse e está com medo de pagar no boleto ou deposito em conta é só entrar em contato com A.Borges da NC de Joinville

Postado
O Desconto é pela NC

Hoje eu ganhei o dia... consegui fechar meu NB por 2.950,00 c/ sedex a cobrar e ainda levei o pente de memória de 2GB free :D ou seja, to com 6GB como eu queria desde o inicio :D

quem tiver interesse e está com medo de pagar no boleto ou deposito em conta é só entrar em contato com A.Borges da NC de Joinville

Como você consegue isso? kkkkkkkkk'

Sou péssimo pra negociar ... '-'

Temço é esperar quase 2 meses pra pegar a grana toda, e baixar pra 2.484,00 o A5160 com i5 SB!

Postado

Galera, o que acham desse cooler aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-172446254-cooler-duplo-portatil-p-notebook-netbook-loja-na-capital-rj-_JM

Bem baratinho heheh

Acho que talvez dê pra alinhar bem certinho as ventoinhas dele com a entrada de ar do T6160 (ou NP5160).

Só tenho medo do cooler ser "pouco potente", barulhento, ou não ter uma boa estrutura, deixar o notebook bamba... Mas gostei dele ser dobrável.

Alguma ideia?

Postado
Galera, o que acham desse cooler aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-172446254-cooler-duplo-portatil-p-notebook-netbook-loja-na-capital-rj-_JM

Bem baratinho heheh

Acho que talvez dê pra alinhar bem certinho as ventoinhas dele com a entrada de ar do T6160 (ou NP5160).

Só tenho medo do cooler ser "pouco potente", barulhento, ou não ter uma boa estrutura, deixar o notebook bamba... Mas gostei dele ser dobrável.

Alguma ideia?

vai de padrão: https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:25:50 esse é garantido q funciona.

agora se quiser arriscar ir de marba é com você =p

Postado
O Desconto é pela NC

Como conseguiu esse pente grátis? Vais pagar a vista ou parcelado? Qual modelo vais comprar? Com quem negociaste?

Postado
Como conseguiu esse pente grátis? Vais pagar a vista ou parcelado? Qual modelo vais comprar? Com quem negociaste?

Consegui de tanto encher o saco, afinal pagamento via SEDEX À COBRAR é à Vista e em Dinheiro, pois os correios não aceitam cheque, nem cartão de crédito!

Negociei com Adriane de Castro Borges (A.Borges) da Notebook Century de Joinville - SC.

Só um detalhe... o meu Sedex deu 48,00 porque eu sou de Santa Catarina, para outros Estados o frete é mais caro!

O modelo que peguei está na minha assinatura!

Avell Titanium A5160 HDH: Intel® Core i7 (2720QM) - 2.2Ghz - Sandy Bridge, 6GB de memória (DDR3 1333Mhz), HD de 500 GB (S-ATA/7200rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD, Tela de 15.6" LED-Backlit HD, Webcam integrada 2.0 MPixel, Leitor de cartão de memória, Saída HDMi, Bluetooth, Leitor biométrico, Saída USB 3.0, Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 a/b/g Draft N, Bateria Li-Polymer (6-Cell battery pack Lithium-Ion 62.16 WH), Placa de vídeo nVIDIA GeForce GT 540M (1GB dedicado), SEM Sistema Operacional (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - Peso: 2,6Kg

vai de padrão: https://www.kabum.com.br/cgi-local/k...01:01:16:25:50 esse é garantido q funciona.

@ursoouindio Recomendo que você pegue o modelo indicado pelo "oliveiravt" e que foi o mesmo que eu adquiri. É o melhor e mais indicado, pois é um sistema silencioso e pode refrigerar ATÉ 17ºCelsius, ou seja são -17º no seu NB (na velocidade máxima de 2.000 rpm!

E lembre-se "O Barato pode Custar Carro"!!!

De que adianta comprar uma base refrigeradora barata se amanhã você vai ter que gastar o dobro para arrumar seu NB? é melhor gastar um pouco mais agora para não gastar depois!

Postado

Ae pessoal perguntei ao Armstrong sobre a memória usada no Avell

"João Luiz diz:

*opá boa tarde, eu só queria tirar uma dúvida aqui com você sobre qual marca nas memórias ram são usadas no Avell Titanium T8130 HDH.

*obrigado desde já pela atenção

Armstrong - Notebook Century - Florianópolis diz:

*boa tarde

*memória da kingston

João Luiz diz:

*opa obrigado pela informação e boa tarde ."

Então é isso ae são Kingston mesmo =]

já irei guardar 130 da outra memória q=

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...