Ir ao conteúdo

Notebooks Avell.

Vinicius.Bolinha

Posts recomendados

Postado

@Daniellzt

Obrigado Daniel, review em breve, ia fazer hoje (05/04), mas amanhã tenho aula de Estratégias Competitivas, tenho que estar afiado =P

Tirei algumas fotos com meu celular, não é uma Canon mas...

05042011252.jpg

05042011253.jpg

05042011257.jpg

05042011258.jpg

05042011263.jpg

05042011262w.jpg

05042011261.jpg

05042011259.jpg

05042011264.jpg

05042011260.jpg

Postado

Parabéns pela aquisição. Teu celular não é uma Canon mas pegou até a poeira!

Gostei muito do acabamento. Pra comprar o meu, só falta $coragem$.

O que achou da qualidade do som?

Postado

ki maravilhaaaaaaaaa......

superou todas as minhas espectativas.... pelo preço, configuração e beleza, afinal ele não é tão feio como outras pessoas dizem. até que ele é Bonitinho, mas o que importa não é a beleza e sim o recheio...

Postado

Devo fechar o meu pedido hoje, porque ontem deu uns probleminhas no meu desktop e não consegui x_x Aqueles probleminhas ocasionados pela pecinha que fica atrás do monitor, sabe? Pois é...

sauihduisahduihsad

Hoje fecho com o "braço forte" e, pelo que ele disse, semana que vem já chega aqui! :o

Postado

Gabriel, valeu pelas fotos, apesar de ter aumentando mais ainda a minha ansiedade. HEHEHE!

O meu também tá chegando e é igual ao seu, T6160 HFH/BD! Saiu de Porto Alegre hoje, deve chegar amanhã, já que de capital pra capital é só 1 dia!! Mas que dia longo! HEHEHE!

Depois vou postar minhas impressões tb. Review eu acho que num sei fazer, mas vamos ver o que consigo fazer!

Abs a todos!

Postado

Legal Thalita!

Se o Gabriel fizer o review dele nós (e outros donos dessa máquina) poderemos contribuir com nossas impressões também :)

Se ele não se importar, é claro ;)

Postado

Nossa, esses notebooks realmente estão dando o que falar. Fiquei muito interessado em um Avell, gostei muito desse Avell Titanium A5160 GDH q tá por R$ 2.799,00 , extrapolando um pouco o meu pensamento de gasta só 2500, mas acho que com uma dessas eu poderia ficar uns 5 anos usando, claro que no inicio ela vai fazer td, como menino novo, mas com o passar do tempo vai ficando mais velho e mais lento( os programas que ficam mais pesados rsrs).

Ainda vou diminuir uns R$100 do sistema operacional que não quero e tentar chorar mais um pouquinho pra conseguir um desconto. Achei legal que eles aceitam o velho como entrada, mas não vai dar certo pra mim que moro muito longe.

Até fiquei balançado quando vi esse MSI da Colombo , mas ele não me encantou, sei lá huahuahua Essas informações q a galera ta dizendo sobre a HD6470, com seus 64btis, no geral ela é um pouco mais fraca q a 540M, não é?

Então, to só acompanhando e procurando uma forma de vender o meu dv6750br e juntar com a entrada para pegar um Avell.

Postado

Gostei muito das fotos, é normal o pessoal sumir um pouco depois de comprar, todos querem testar o poder máximo da máquina primeiro *o*.

Só to bolado com o lacre na parte para trocar a memória ram =/

Vou pedir o meu sem esse lacre nessa parte, se der, mas teve gente que conseguiu desenrolar com o Armstrong sem o lacre na parte da ram.

Parabens pela grande máquina ae o/

Postado

@agcastagna

Paguei R$ 3310 à vista. É o modelo T6160 HFH/BD

Ele é bonito sim, me surpreendi até, tem detalhes na tampa e tal, só nao da de perceber que nao trei o plástico de proteção. Ele é um pouco alto, nada em excesso.

@jmarcelo_df

É um Nokia 5530 =D

O som nao posso falar muito pois é o primeiro que eu testo, comparando com um Dell Inspirion de meu amigo é bem melhor =D

Nem vi, mas qualquer coisa eu pedia outro na Microsoft =D

@thalitabap

O Armstrong estava checando um notebook até falou que era de uma Talita, nao sei se era o seu, se for ontem estava em Florianópolis.

@ursoouindio

Claro que vou fazer review ;)

Hoje denoite provavelmente, dependendo das tranqueiradas pra faculdade, e do tempo livre..

Postado

Ahh esqueci de dizer, vem com a mídia do Windows junto =)

Postado
Ahh esqueci de dizer, vem com a mídia do Windows junto =)

Qual mídia? =x

Acabei de fechar meu pedido. Vou dar 50% a vista e o resto em 10x sem juros no cartão. Semana que vem eu acredito que esteja com o notebook em mãos!! *-*

Postado

Há!!

Estou com o meu aqui!! :D

Até voltei mais cedo pra casa...

Primeiras impressões: Veio bem embalado, em uma caixa da Avell muito caprichada.

Acompanha:

O notebook, a bateria de 62.12 Wh, CD de drivers, a fonte de instalação e a Nota Fiscal.

Comprei sem sistema operacional.

Só senti falta de um manual, não veio nenhum.

Sobre a aparência: foi além das expectativas!!

Ela é bem simples, mas o acabamento é ótimo e tem um visual bem profissional (ao invés de notebooks coloridos por aí).

A construção dele é bem sólida, muito mais que a do meu Dell Insipiron 1525.

Este Dell, se você segura por uma ponta, a estrutura se dobra toda. O Avell não, é muito firme. Inclusive o teclado dele é mais firme que o Dell também.

O teclado é confortável e o touchpad responde muito bem.

Acho que por hora é isso, agora vou instalar o Windows e o Linux aqui :P

Postado

Galera, fechei meu notebook!

Modelo A5160 GDH, i5 SB!

R$ 2595,00 (1 + 5). Frete gratis *-*

Parabens ao Jefferson Spagnol que me atendeu,!

Ansiedade pra chegar agora kkkkk'

Postado

nem me fale em ansiedade..... acho que vou pirar no final de semana..... :D

eu peguei sem o SO porque tenho 2 licenças originais do win 7 professional, então aqui já economizei os 100,00 pila da base

@fabriziomalta - Até fiquei balançado quando vi esse MSI da Colombo , mas ele não me encantou, sei lá huahuahua Essas informações q a galera ta dizendo sobre a HD6470, com seus 64btis, no geral ela é um pouco mais fraca q a 540M, não é?

a 540M é 128bits, DirectX 11 e Pixel Shader 5. Para mais informações dê uma pesquisada no notebookcheck. Lá você encontra os jogos que ela roda, e pelo que vi hoje tá rodando o crysis 2 em medio! ou seja.... vai rodar muitos jogos por um bom tempo, claro que a vida inteira não, mas uns 3 anos acredito que sim... nem que tenha que jogar em low :D

@Anubisx - Sem SO vem o CD???

Só vem o CD dos Drivers e eu recomendo dá uma atualizada neles de vez em quando.

O CD do windows só vem se você pegar a versão original deles que no caso não irá ganhar os 100,00 pila de desconto! Pra quem não tem original é vantagem pagar os 100,00 porque aqui no brasil você não vai achar windows original por esse preço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...