Ir ao conteúdo

Notebooks Avell.

Vinicius.Bolinha

Posts recomendados

Postado

@Daniellzt,

sem problemas jogar no low daqui a uns tempos, ja joguei muito PES sem torcida no meu dv6750 rsrsrs quando chegar lá tmb já é tempo que reuno força$ para pegar outro note.

Postado

ah vei um note desses tem q ser o 7 ultimate 64 bits =p

eu vou usar esse original na base do rearm muito mais economico e da no mesmo você atualiza na microsoft normalmente.

Postado

o meu comprei sem SO e veio sem mídia.

Também do nada adianta uma mídia sem ter o número de série...

Estou instalando agora, com uma mídia que eu já tinha, tive uma dificuldade apenas:

A primeira etapa de instalação foi tranquila, particionei, a instalação copiou os arquivos, mas depois de uma reiniciada a instalação deixou de reconhecer o touchpad e o teclado do notebook.

Tive que conectar um mouse e teclados usb e daí funcionou.

Na próxima instalação já estava funcionando novamente o touchpad e o teclado do notebook.

Postado

O windows meu veio 7 Home Premium 64 bits. O 7 Ultimate é mais pra pessoas corporaivas, nao senti nenhuma diferença, pois acabava nao usando os recursos que tinha a mais.

Postado

Estou instalando agora, com uma mídia que eu já tinha, tive uma dificuldade apenas:

A primeira etapa de instalação foi tranquila, particionei, a instalação copiou os arquivos, mas depois de uma reiniciada a instalação deixou de reconhecer o touchpad e o teclado do notebook.

Na próxima instalação já estava funcionando novamente o touchpad e o teclado do notebook.

o 7 ultimate você pode instalar ele sem serial (só deixar em branco e confirmar) você vai poder usar 30 dias sem precisar registrar. quando acabar os 30 dias, você da um rearm no windows e vai pegar mais 30 dias de uso. você pode fazer isso acho q 4 vezes, ou seja 120 dias no total. enquanto esta nesse periodo seu SO é considerado original pela microsoft. porém quando acabar esse tempo você tem q formatar a maquina (coisa q com hd particionado é o de menos).

é isso q vou fazer. só deixando claro, isso nao é nada ilegal, rearm noa é crack, isso é permitido, só não é divulgado então poucos sabem desse esquema =p

Postado

Fez quantas partições? e de quantos GBs cada??

Postado
o 7 ultimate você pode instalar ele sem serial (só deixar em branco e confirmar) você vai poder usar 30 dias sem precisar registrar. quando acabar os 30 dias, você da um rearm no windows e vai pegar mais 30 dias de uso. você pode fazer isso acho q 4 vezes, ou seja 120 dias no total. enquanto esta nesse periodo seu SO é considerado original pela microsoft. porém quando acabar esse tempo você tem q formatar a maquina (coisa q com hd particionado é o de menos).

é isso q vou fazer. só deixando claro, isso nao é nada ilegal, rearm noa é crack, isso é permitido, só não é divulgado então poucos sabem desse esquema =p

O problema é perder as configurações e programas a cada 120 dias...

Fez quantas partições? e de quantos GBs cada??

Meu HD era é de 500 GB.

Deixei 100 GB para o Windows e programas de Windows.

50 GB para o Linux.

O resto para uso comum.

Acho que tá bom assim...

Postado

Rearm do windows é ilegal. Formatar o PC e instalar ele de novo não é.

Postado
@Daniellzt,

sem problemas jogar no low daqui a uns tempos, ja joguei muito PES sem torcida no meu dv6750 rsrsrs quando chegar lá tmb já é tempo que reuno força$ para pegar outro note.

AQUI tem as informações da placa de video. Só espera a página carregar bem e desce até chegar nos Benchmarks. Fifa 11 Tá rodando com 121 em hight, não sei se é parecido com PES, porque nunca joguei nenhum dos dois :o

Postado
O problema é perder as configurações e programas a cada 120 dias...

Meu HD era é de 500 GB.

Deixei 100 GB para o Windows e programas de Windows.

50 GB para o Linux.

O resto para uso comum.

Acho que tá bom assim...

você instala os jogos (games) para partição do windows ou na partição de uso comum??

Postado
você instala os jogos (games) para partição do windows ou na partição de uso comum??

Jogos e programas todos na mesma partição do Windows.

Na de dados comuns só documentos, músicas, vídeos...

Mas o Windows me sacaneou...

Eu montei o esquema de partições antes da instalação, primeiro a de 100 GB e depois a comum, e ele ao invés de instalar na primeira instalou na maior, sem perguntar!

Vou ter redimensionar as partições para consertar a bagunça (_( hehehe

Postado

Gabriel e UrsoouIndio, também tenho um Dell Inspiron 1525. Ele tem me atendido bem, mas peca em algumas coisas, por isso tô arranjando motivo pra trocar. :D

Vantagens:

Como era possível customizar na época que comprei (Fev/2009), veio com tela anti-reflexo (acho bem legal, por se fosco, não fica refletindo a luz), placa de som é Sound Blaster, bluetooth e HDMI.

Desvantagens:

A placa de vídeo é fraquinha e o processador T6400 não tem o recurso Intel Virtualization Technology (VT-x). Por conta disso não consigo rodar umas VM's de 64 bits.

Ouvi dizer que aceitam o note como entrada, alguém já fez isso?

Postado
Jogos e programas todos na mesma partição do Windows.

Na de dados comuns só documentos, músicas, vídeos...

Mas o Windows me sacaneou...

Eu montei o esquema de partições antes da instalação, primeiro a de 100 GB e depois a comum, e ele ao invés de instalar na primeira instalou na maior, sem perguntar!

Vou ter redimensionar as partições para consertar a bagunça (_( hehehe

melhor aproveitar q nao tem muita coisa instalada e reformatar do q redimensionar.

sobre partições eu gosto de fazer sempre 3 partições, usar exemplo de 500gb.

a principal de 100gb pro windows, e duas secundarias de 200gb sendo uma pra games e a outra pra coisas em geral(downloads, videos, seriados, filmes, muscias e etc...). eu sou bem perfeccionista e gosto das coisas arrumadinhas, desse jeito eu nao perco nada quando formato nem jogo nem arquivos em geral. ate a pasta favoritos eu mudo pra uma partição...

Postado
Se a nc aceitar pegar meu note bom um bom preço eu consigo comprar um avell.

Senao vou vender por fora.

Como assim, que note? você comprou um note na NC que não um Avell?

melhor aproveitar q nao tem muita coisa instalada e reformatar do q redimensionar.

sobre partições eu gosto de fazer sempre 3 partições, usar exemplo de 500gb.

a principal de 100gb pro windows, e duas secundarias de 200gb sendo uma pra games e a outra pra coisas em geral(downloads, videos, seriados, filmes, muscias e etc...). eu sou bem perfeccionista e gosto das coisas arrumadinhas, desse jeito eu nao perco nada quando formato nem jogo nem arquivos em geral. ate a pasta favoritos eu mudo pra uma partição...

Sempre faço o mesmo.

=)

Postado

Nem swei se vai dar tempo de eu fazer um review pra hoje.. tenho EAD pra faculdade pra amanhã (me esqueci =X), mas se acalmem que ja já sai =)

Postado

Galera, preciso de umas informações, acho que ja mais do que trabalhadas.

Estou pra fechar negocio com a NC, mas ai meu pai, das antigas, relutou em não querer realizar o pagamento a vista (ou parte dele) por depósito na conta da NC.

Ja li muito sobre os notes neste topico, estou ciente da qualidade e de tudo que foi recomendado.

O vendedor me disse que eles não trabalham com a modalidade de Sedex á Cobrar (ou Sedex Pago)...

Pro pessoal que comprou, quero perguntar:

Nenhum problema com o pagamento á vista? Chegou tudo certinho dentro do prazo?

Como é a assistencia pós-venda deles? alguém ja utilizou.?

Preciso dessas informações pra argumentar com meu pai kkkk'..

valeu...

Postado

Paguei a vista, é confiavel sim, caso esteja com duvidas faça uma pesquisa no reclame aqui, veja se o CNPJ é válido, além das recomendações que voce ve aqui no fórum, e aviso que o meu chegou antes do prazo.

Assistencia e pós 100% (pelo menos o de floripa) precisei e eles estavam lá, já enviei meu notebook, eles pagaram tanto o frete de compra, como o de ida para a loja como o de volta para mim ;D.

Postado

Assistencia e pós 100% (pelo menos o de floripa) precisei e eles estavam lá, já enviei meu notebook, eles pagaram tanto o frete de compra, como o de ida para a loja como o de volta para mim ;D.

Nossa!! Boa mesmo hem. você precisou enviar porque? Deu q problema?

Postado
Galera, preciso de umas informações, acho que ja mais do que trabalhadas.

Estou pra fechar negocio com a NC, mas ai meu pai, das antigas, relutou em não querer realizar o pagamento a vista (ou parte dele) por depósito na conta da NC.

Ja li muito sobre os notes neste topico, estou ciente da qualidade e de tudo que foi recomendado.

O vendedor me disse que eles não trabalham com a modalidade de Sedex á Cobrar (ou Sedex Pago)...

Pro pessoal que comprou, quero perguntar:

Nenhum problema com o pagamento á vista? Chegou tudo certinho dentro do prazo?

Como é a assistencia pós-venda deles? alguém ja utilizou.?

Preciso dessas informações pra argumentar com meu pai kkkk'..

valeu...

Esse é um dos motivos porque eu comprei na NC de Joinville.

1º: Fica perto de Chapecó;

2º: É a matriz, é lá onde os NBs são montados e as peças são mais em conta do que nas franquias;

3°: Eles enviam por SEDEX À COBRAR

Já curitiba, floripa e londrina não aceitam essa modalidade de pagamento!

E quanto ao pós venda a vendedora me disse que "o frete de ida é volta é por conta deles caso de problemas de HARDWARE. Mas que isso dificilmente acontece porque os NBs deles são de qualidade".

Espero que nunca de problema... pois já estou ansioso agora imagine receber o NB e ter que mandar de volta... tem que ser muito azar mesmo!

Postado
Esse é um dos motivos porque eu comprei na NC de Joinville.

1º: fica perto de Chapecó;

2º: é a matriz, é lá onde os NBs são montados e as peças são mais em conta do que nas franquias;

3°: Eles enviam por SEDEX À COBRAR

Já curitiba, floripa e londrina não aceitam essa modalidade de pagamento!

Então, sou do Interior de SP e o vendedor me disse que nao trabalham assim, estranho...

Postado

jmarcelo_df, da mesma forma o meu Inspiron ainda "dá pro gasto", mas ele tá pedindo pra se aposentar. O meu é ainda mais antigo que o seu.

Mas tenha em mente que a tela do Avell não é anti-reflexiva, ela reflete bastante. Em compensação, a qualidade da imagem é estupenda.

Sobre as partições, eu tb costumava usar 3: sistema, programas+jogos e dados. Mas eu deixei de fazer isso depois do Windows XP, quando deixei de precisar formatar o Windows com frequência heheh

Não precisa formatar tudo de novo para rearranjar aqui, basta desfragmentar e redimensionar utilizando o gparted do Linux :)

Po, passei a tarde toda instalando drivers hehehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...