Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Login/Senha pra configurar o 2640B da Dlink


gustavo1982

Posts recomendados

Gente, olha eu gostaria imensamente de uma ajuda da comunidade pra da um jeito nesse modem da Dlink que ta me tirando a paciencia. Ele já por N vezes, do nada, desfez a configuração do modo ROUTER que eu faço e volta pro modo Bridge, sem explicação. E quando isso acontece, ele só acessa internet via discador do Windows e na conexão por cabo. E pra piorar, não ta mais me dando acesso a tela de configuração interna dele, consequentemente não consigo mais reconfigurar devolta pra ROUTER. Quais são os possiveis logins e senhas usados pra acessar o menu interno dele?

Eu já N combinações de acesso e não funciona. Eu já tentei essas:

LOGIN

SENHA

-----------------------------------

TMAR#DLKT20090202(tambem com as variações 1234)

DLKT20090202

-----------------------------------

TMAR#DLKT20090327(tambem com as variações 1234)

DLKT20090327

-----------------------------------

admin

admin

-----------------------------------

admin

1234(e variações 12345,123456)

-----------------------------------

admin

(em branco,sem senha)

-----------------------------------

admin

(4 ultimos digitos do MAC escrito na parte de tras do aparelho)

-----------------------------------

A senha dele nunca foi alterada. Já resetei o aparelho muitas vezes e não fez diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Esta é a palavra que melhor traduz essa bomba da dlink, esse modem vem apresentando defeito de fabricação desde seu lançamento, por isso muitas operadoras fornecem ele grátis junto com a internet.

Estou com o mesmo problema que voce, vi um post na internet onde um cara diz que aperta o reset 3 vezes alternadamente entre ligado e desligado, 10 seg ligado/10 seg desligado/10 seg ligado, e ele diz que voltou as configurações de fábrica com login e senha admin/admin, porém eu mesmo não consegui, estou tentando aqui de todas as formas, se o seu caso já passou da garantia assim como o meu, se alguém já passou por isso peço a gentileza de postar aqui a solução, eu vou tentando e se conseguir algo eu volto a postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!