Ir ao conteúdo

Monitor 19 LCD AOC Wide Screen ( Sem SInal) "Resolvido"

moicano003

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera to desesperado aqui ja tentei de tudo procurei em tudo que e lugar encontrei um topico falando a respeito mais nada não da certo

comprei uma placa de video mais nem reparei na hora que ela tinha apenas saida DVI quando fui instalar eu vi que não itnha a entrada VGA, então fui atras do adaptador consegui coloquei ele

so que agora o meu monitor aparece sem sinal o pc liga normal pelo que to vendo so não aparece a imagem na tela o que poderia ser alguem pode me ajudar ja não sei mais o que fazer resetei a BIos instalei os drivers mais novos da placa de video ( desconheço driver do monitor rsrsrsrsrs )

mais nada da certo

então resolvi testar a minha outra placa de video que tem saida DVI

nela tem ttbm vga fiz o seguinte liguei o pc no vga ele pega tanto que estou aqui agora quando conecto ele com o adaptador no DVI ja não pega não da sinal pro monitor sendo assim tive algumas suposições:

1º O monitor não aceita o sinal DVI mesmo com o adaptador

2ºO MOnitor não presta e preciso de um monitor novo com entrada DVI e HDMI

3º pego a placa de video e troco ela rsrsrrs

me ajudem ae galera quero jogar na minha placa de video nova rsrrsrs

Postado

Tenho um AOC de 19" LCD widescreen ( 912wa ) que tem VGA e DVI, aceita a resolução 1440 por 900, mas a imagem dele é horrivel, ele é escuro, perde até pro meu LG 17" de tubo, agora que peguei um LG LED 21,5 ( 2250V ) a diferença é ainda mais gritante ...

Todos os bons monitores hoje usam DVI e HDMI, VGA já era, portanto, não vai trocar a placa de vídeo (regredir) e sim troque o monitor por um modelo melhor...

Sobre essa conexão que você usou, existe o conversor DVI analógico pra VGA, mas no seu caso a placa de vídeo manda sinal DVI-D ( digital ) então o adaptador não funciona mesmo ...

Postado

E ae aldo beleza meu

então meu ontem fiquei procurando, procurando, procurando e encontrei o que você acabou de me falar, o problema era no adaptador mesmo, ele conecta pega, mais o sinal não ia, então 4eu vi que o adaptador que eu tinha era DVI-S ( se não me engano ) e comprei o DVI-D que vem nele tem os conectores em cima da parte que e tipo uma barrinha 2 em cima a barrinha no meio e 2 embaixo nelas que passam o sinal analogico para o monitor resumindo fui la na loja para trocar o que comprei descobri que eles não trocam resumindo tomei um preju de 35 reais, fui em uma outra loja la eles tinham o adaptador e paguei mais 35 mais irei voltar a loja e reclamar do meu direito de consumidor pois ja que eles não trocaram eu quero o meu dinheiro de volta ou irei no procon contra eles estou certo não estou.

Caso os administradores queiserem fechar o topico agradeço

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!