Ir ao conteúdo

Problema com a velocidade.

srflipflops

Posts recomendados

Postado

Olá amigos.

Estou com um problema aqui no meu PC que já está me irritando...

Hoje, fiz uma mudança, troquei de mesinha e pans, desliguei todos os pcs e liguei de novo, aproveitei para formatar meu PC...

Agora, já com tudo atualizado e tudo mais, fui fazer um teste de velocidade, pois está muito lerda a internet, e minha internet é de 10 mb, da GVT.

O medidor que era pra chegar até o 10 mb, só conseguiu alcançar 650kpbs, eu achei muito estranho, pensei que era a velocidade de download, mas não, é a velocidade mesmo. '-'

Eu divido com 3 pcs a net, e em todos o medidor alcançou algo em torno de 1mb .

Apareceu uma mensagem que eu não liguei muito e fiquei sem saber direito, só sei que apareceu algo falando de um conflito com IP... :x

Alguém poderia me ajudar ?

Qualquer informação que precisar é só pedir que eu posto.

-

Edit - Não sei se postei na area correta, qualquer coisa, movam o tópico pra mim. =D

Postado

Se a conflito, veja qual pc esta em conflito abra as propriedades da sua conexão local, procure e clique duas vezes em ( protocolo tci/ip ) e veja se há um ip atribuido no pc, se tem e só escolher a opção ( obter um endereço de ip automaticamente ) veja isso em todas as maquinas e deixe assim !!!

Sobre a velocidade, após fazer isso tudo a velocidade não bate os 10 megas procure abrir as opções do seu modem e pegue seu longin e senha no seu modem, depois resete ele e deixe com suas configurações de fabrica, ai configure de novo ele !!

Caso não volte a velocidade aconselho testa com uma só maquina liga direto no seu modem adsl, não deu certo chame o tecnico da gvt para ver o problema !

Caso seu modem seja um ( thomson tg 508 ) a vgt trab, com ele, eu vou posta aqui como rotear ele, e abrir todas as suas portas !!!!

Postado

O

la,uso mozila firefox,mas resolvi atualizar o windows 8(recebia mensagens para isso),agora o pc ficou muito lento,como faço para colocar o firefox novamente como navegador principal?

Postado

Arrumei o problema de velocidade. Está ótimo.

Mas está estranho pois ainda aparece a mensagem de conflito e todos estão definidos para automático. Alguém pode ajudar ? D:

Obrigado.

Postado

Na sua conexão local clique com o botão direito do mause e escolha reparar, o windows ira da a sua maquina um novo ip, caso não de certo desconecte o cabo de rede e conecte na entrada de rede de novo e pronto !!!

http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-aumentando-discada/681785?t=681785

caso queira arumar uma granina para paga a net tai !!!

http://forum.clubedohardware.com.br/net-banda-larga/854148?t=854148

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!