Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe MSI 870A Fuzion Power Edition


Nixxon

Posts recomendados

Galera, beleza?

Preciso de ajuda para configurar essa placa mãe de modo que use a configuração X-mode, ou seja, duas placas de video de fabricantes diferentes, no caso a ATI Radeon 5870 Lightning e uma NVIDIA 8800 GTX XXX XFX edition. Estava lendo o manual da placa mas não entendi muito bem, pois está em inglês. Parece-me que tem uma ordem de instalação dos drivers das vga's e do driver do chipset (LUCID) que "lê" as mesmas .

Quem souber e puder me ajudar eu agradeço bastante.

Nixxon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal,

Consegui configurar aqui. Me parece que devemos instalar primeiramente os drivers das vga's e depois o driver Lucid. Bom, foi o que deu certo aqui.

Aos moderadores. Gostaria, se possível, que deixassem esse tópico como oficial, pois tem muita coisa boa nesta placa que merece ser discutido, principalmnte a possibilidade de overclock.

Abraços.

Nixxon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!