Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 3 semanas depois...
  • Coordenador
Postado

Ok!, eu acredito que você esteja ligando ele em uma tensão errada!..., verifique na chave seletora de tensão da tomada!..., ela deve estar selecionada para 220V e você esta colocando ele no 110V!...

Verifique pois pode ser somente isso!...

• Coordenador
Postado
Na saída RCA de audio dele o cd toca com som perfeito
Você que dizer que quando você coloca um CD externo nele, o som é normal? e quando você coloca o DVD no próprio home o som sai fraco?

PS: Ele ainda esta em garantia?

• Coordenador
Postado

Você já conferiu todas as configurações dele?, experimente deixa-lo só como estério e o sub-woofer ligado.

Abaixo segue um link para o download do esquema dele...

Lenoxx HT718

Talvez ajude!...

• Curtir 1
  • mês depois...
Postado

Ola amigo, comprei um equipamento deste e tive o mesmo problema. Se você tiver conhecimento poderá fazer as alterações que fiz no meu e deu certo. Mas, como já faz tempo não me lembro bem. Se você seguir os fios que vem do potenciomentro do painel, você chegará na plaquinha da saída de som q fica na parte traseira. Lá você deverá descobrir as duas resistências por onde trafega o sinal de audio, se não falha minha memória são duas de 10K (canal esq. e dir.), eu troquei por 1k (coloquei em pararelo para não desmontar a placa. O som subiu bastante e sem distorção. eu também substitui as caixas de som por duas caixas q tinha de um aparelho de som desativado, mas manti o subwoffer. A qualidade deste aparelho é surpreendente, tanto que eu o utilizo nas festas em casa para brincar com o karaoke e até para dançar, o som ficou excelente para isto. Boa sorte.

• 4 anos depois...
Postado
Em 15/02/2011 às 17:48, Bcpetronzio disse:

@Bcpetronzio Obrigado pelo esquema, e @remogps obrigado pela dica, assim tive a ideia de colocar 

um pedaço de arame em cima do resistor de uma perna a outra no do sub, e das laterais assim aumentou o som, e até agora não tive nenhum problema, ele passa horas tocando no último e não da nenhum b.o

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...