Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém sabde me dizer se a Edifier M1360 é boa?


Posts recomendados

Olá!

Sou nova aqui, mas estou com dúvidas ferrenhas sobre caixas de som e gostaria de uma ajuda. Quero dar um conjunto de caixas 2.1 entre R$100 e R$150 de presente para o meu namorado, que montou um pc totalmente voltado para games. Já passei pelas marcas Edifier, Logitech, Creative e Extream.

Os produtos que já olhei são:

Edifier X100

Edifier M1360

Logitech LS21

Extream CS21EX-04 Stauss Ultimate

Creative A220

Não gostei do X100 porque os controles são laterais e não têm cara de que vão facilitar na hora de jogar, apesar de muita gente falar bem dele.

Daí os que mais me agradaram foram o Creative A220 (mas não achei nenhum bom review sobre ele e gostaria de mais informações, se alguém souber mais sobre) e o Edifier M1360, pois além de ser da Edifier (cujos comentários são normalmente positivos), possui controle e tal, que acho bem interessante. Alguém mais sobre ele? Qual dessas escolhas vocês me sugerem? Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá Sunlight..

Não sei se você ja comprou suas caixas, também estou procurando e também fiquei de olho nessas que você mencionou ..

Achei umas reviews interessantes sobre a creative a220 no site da amazon, se você entender inglês, é uma mão na roda..

De qualquer jeito, se você ja tiver comprado, poderia me dizer qual foi a escolhida e se te atendeu ? eu tenho uma edifier x100 .. me atendeu perfeitamente por alguns anos .. O ruim é realmente o controle lateral .. mas eu usava o atalho do teclado multimidia .. nao sei se o do seu namorado possui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!