Ir ao conteúdo

Asus A42F Core i5 é bom para games?

Bergdorf

Posts recomendados

Postado

Ontem vi um Asus A42F e inclusive vem com um selo de GamePower nele, ele é um Core i5, segue o link http://br.asus.com/product.aspx?P_ID=k6vglzgRzd7mBB4b

eu andei dando uma olhada nele, estou em duvida quando ele e um Acer http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Acer-Aspire-AS4553-5779-c-AMD-Turion-II-Dual-Core-P540-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-Webcam-HDMI-LED-14-e-Windows-7-245448.html

Segue a configuração das máquinas

Asus A42F

Especificações

Processador & Memória Cache Processador Intel® Core™ i5 460M : 2.53 GHz - 2.8 GHz, com Turbo Boost até 2.93/2.53 GHz

Sistema Operacional Windows® 7

Chipset Mobile Intel® HM55 Express Chipset

Memória Principal DDR3 1066 MHz SDRAM, 2 x SODIMM soquete para expansão de até 8GB SDRAM

Display 14" HD (1366x768) LED backlight ColorShine

Video Gráfico & Memória Integrado Intel® GMA HD

Hard Drive 640GB ,5400rpm

500GB,5400rpm;7200rpm

320GB,5400rpm;7200rpm

250GB,5200rpm

Drive Óptico DVD Super Multi

Leitor de Cartão de Memória Leitor de cartão 3 em 1 SD,MMC,

Video Camera Webcam VGA (Tipo fixo)

Fax/Modem/LAN/WLAN Integrado 802.11 b/g/n

1 x porta VGA/Mini D-sub 15-pinos para monitor externo

3 x portas USB 2.0

1 x jack para linha de Rede RJ45

1 x HDMI

Áudio Chip de Áudio Incorporado compatível com Azalia, com efeitos 3D & full duplex

Acer Aspire AS4553-5779

ProcessadorAMD Turion™ II Dual-Core P540

Barramento1066 MHz

Cache2 MB

Sistema operacional Windows 7 Home Basic 64 Bits

Tamanho da tela14"

Unidade ópticaGravador de DVD/CD

Leitor biométrico Não

Webcam integrada Sim

Resolução da webcam 1280 x 1024

Sintonizador de TV não

Conexão s/ fio (wireless)802.11 b/g/n

Memória RAM4 GB DDR3

Tipo de memória DDR3

Disco rígido (HD)500 GB

ChipsetAMD RS880M Chipset

Portas USB4 portas

Saída HDMIsim

Outras conexõesmicrofone, fone de ouvido, VGA, AC Adapter Connector, RJ45

Placa de vídeo ATI Radeon™ HD 4250 256MB (Compartilhada)

Placa de somHigh-definition audio

Bateria6 células

Será que o Asus esta saindo mais a pena que o Acer?

pois li algo sobre o i5

Intel Core i5 :

"540M : O Core i5-540M tem apenas 3 MB de cache L3 (comparado com o I7-620M) e relógios entre 2,53-3,06 GHz (Turbo Mode). Graças ao Hyperthreading, 4 threads podem ser processados simultaneamente. Uma placa de vídeo integrada (GMA HD 3150) e um controlador de memória DDR3 também estão incluídos no pacote." (http://www.notebookcheck.net/Asus-K42F.24541.0.html)

Dai eu já fiquei meio perdido quando ao desempenho gráfico.:huh:

Postado
se for para jogos, vai no Acer sem medo..

o Asus com placa integrada vai ser complicado rodar algum jogo um pouco exigente.

Mesmo com essa placa de vídeo integrada (GMA HD 3150) ele não da no coro?

porque só acho 4250 por ai como o acer, mas dizem que não roda todos os jogos bons ou atuais como dizem, pois a 5650 não estou mais achando

Postado
Mesmo com essa placa de vídeo integrada (GMA HD 3150) ele não da no coro?

porque só acho 4250 por ai como o acer, mas dizem que não roda todos os jogos bons ou atuais como dizem, pois a 5650 não estou mais achando

exatamente pela placa de vídeo ele não vai bem em jogos.

mas, diz aí quanto v quer gastar,fica mais fácil pra quem for indicar algo fora o q você citou

Postado

mas, diz aí quanto v quer gastar,fica mais fácil pra quem for indicar algo fora o q você citou

Eu tenho no maximo 2,000 para desembolso procuro algo bom para jogos, uma tela legal q não seja miuda, com webcam, um note que dure eu conservo bastante ele também, nao precisa ter necessariamente blueray até porque vai ser difícil achar nessa faixa, eu vi um Vaio http://www.casasbahia.com.br/Notebook-Sony-Vaio-VPC-EE23EB-WI-c-AMD-Athlon-II-Dual-Core-P320-4GB-HD-320GB-Widescreen-15-5-HDMI-Wireless-e-Windows-7-183034.html nessa faixa de preço só que ele é semelhante ao Acer acima com HD 4250

Postado
Eu tenho no maximo 2,000 para desembolso procuro algo bom para jogos, uma tela legal q não seja miuda, com webcam, um note que dure eu conservo bastante ele também, nao precisa ter necessariamente blueray até porque vai ser difícil achar nessa faixa, eu vi um Vaio http://www.casasbahia.com.br/Notebook-Sony-Vaio-VPC-EE23EB-WI-c-AMD-Athlon-II-Dual-Core-P320-4GB-HD-320GB-Widescreen-15-5-HDMI-Wireless-e-Windows-7-183034.html nessa faixa de preço só que ele é semelhante ao Acer acima com HD 4250

Esse Sony Vaio ta semelhante mesmo ao Acer... mas se tu for usar o note para jogos vai de Vaio!

Postado
Esse Sony Vaio ta semelhante mesmo ao Acer... mas se tu for usar o note para jogos vai de Vaio!

Mas o Chicão, o que tem de melhor nesse Vaio, o processador?

porque no Acer ele ta com 500GB eo Turion da orrada no Vaio, porque o Sony seria melhor? O_O

acho que só o tamanho da tela é maior

Postado
Nessa faixa de preço tem o notebook da itautec com core i3 e ATI Mobility Radeon HD4650, que roda a maioria dos jogos, por menos de R$2.000 no boleto:

itautec infoway

Se tiver algum conhecido que trabalhe no itaú, conseguirá desconto e sairá por R$ 1.700.

http://www.itautec.com.br/promocaoparceiros/grupoitausa.asp

ai fica complicado não conheço ninguem que trabalhe lá, mas vou pesquisar este modelo q vem com hd 4650

Postado

Que desgraça tentar comprar pelogrupo itau não rola nem a pau e olha que eu tenho o cartão mas não tem média não, eu só encontro esse modelo no itau e no carrefour, mas lugar nenhum, alguem tem alguma dica sobre esse InfoWay Note W7415 Notebook 15,6" com Intel Core i3 350M, 4GB, HD 500GB, DVD-RW, HDMI, Bluetooth, Windows 7 Home Basic ?

Postado

Radeon HD 4250 é uma placa ultrapassada. Não vai rodar nenhum game moderno em HIGH e nem em Medium.

Rodará no máximo a pau e corda no LOW e olhe lá.

A Intel GMA HD tem o mesmo desempenho da Radeon 4250. Mesmo sendo compartilhada.

Ela roda jogos antigos antigos ou novos não muito exigentes numa boa.

--------------------------

Até quanto você pode pagar? à vista ou parcelado?

Postado

pra rodar jogos com um bom desempenho, neste valor só o 8645 mesmo ou algum barebone.

tem esse da Avell, mas extrapola 199,00 no seu orçamento (talvez consiga negociar)

Preço: R$ 2.199,00

Configuração Básica: Intel® Core i3 (330M) - 2.13Ghz, 4 GB de memória DDR3, HD de 500 GB (S-ATA/5400rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD, Tela de 15.6´´ LED Backlight (1366x768), Webcam 1.3 MPixel, Leitor de cartão de memória 3 em 1 (SD/MMC/MS), Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 a/b/g, Saída HDMi, Bluetooth, Placa de vídeo ATI Mobility Radeon™ HD 4670 Graphics com 1GB GDDR3, Bateria Li-Ion, Sistema Operacional Windows 7 Home Premium - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - Peso: 2,67kg

Postado

marcioxavi, este avell você tem link?

pois estou para realizar a compra nesta semana de um InfoWay Note W7415 segue o link: http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-15-6--com-intel-core-i3-350m--4gb--hd-500gb--dvd-rw--hdmi--bluetooth--windows-7-home-basic---itautec_38827 pois este 8645 não acho em canto nenhum pois este da avell achei bom também a HD 4670 é um pouco inferior a HD 4670 mas acredito q não seja muita coisa, fico no aguardo, pois Infoway custa 100 pau a mais

• 2 semanas depois...
Postado

...pegando carona no tópico

Para uso que não envolva jogos (exceto uns emuladores de vez em quando :D) há muita diferença, em termos de desempenho, da versão com i5 460M para a com i3 350M ?!

A versão com i5 sumiu do mercado, só consigo achar a com i3.

No Carrefour tem a versão com i3 por 1899,00. O que vocês acham do preço ?!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!