Ir ao conteúdo

Problemas com Upload

RiboZurai

Posts recomendados

Postado

Olá. Ultimamente (desde Maio do ano passado) minha conexão tem tido uma péssima velocidade em upload de arquivos, apesar dos downloads continuarem com boa velocidade. Uso Speedy de 1MB e meu PC não está em rede.

O problema é o seguinte: muitas vezes, a velocidade tende a simplesmente diminuir, até parar às vezes. Por exemplo no Orkut: se eu postar umas dez fotos, cada uma começa a enviar como se a velocidade estivesse boa, mas minutos depois, elas simplesmente começam a parar de enviar (a barra de carregamento do upload fica parada por grandes períodos de tempo). Fotos de 3 megabytes demoram de 30 minutos para uma hora pra enviar, e na maioria das vezes dão erro e falham durante o envio. Nem sempre a velocidade é ruim, muito raramente ela é normal. O mesmo ocorre com qualquer outro website relacionado com uploads, como Rapidshare, Megaupload, entre outros.

No Youtube, o mesmo ocorre. O tempo restante fica congelado por alguns minutos e depois começa a aumentar, até chegar a tempos absurdos, como 500 minutos restantes, mesmo com arquivos de apenas 10 megabytes.

Isso tudo acontece em todos os meus browsers: IE8, Opera, Firefox, e Chrome.

O que devo fazer?

Postado

Telefônica Speedy ADSL não garante a taxa de UPLOAD... Experimente fazer o básico em seu Computador eliminando em seu Navegador:

Cookies / Arquivos Off.Line / Arquivos Temporários / Histórico de Navegação /

Desative e Ative a Placa de Rede

Acesse o Prompt de Comando do MS-DOS e digite:

ipconfig/release <Enter>

ipconfig/renew <Enter>

ipconfig/flushdns <Enter>

netsh winsock reset <Enter>

Reinicie o Computador.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!