Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no PC novo


Trêstombos

Posts recomendados

E ae pessoal beleza,

Comprei um pc a menos de um mes e tava perfeito, então resolvi trocar o gabinete para um HAF-922, mandei para um tecnico, quando voltou comecaram os problemas, na primeira vez iniciou o windows e fui jogar carregava o jogo normal mas na hora de iniciar o combate caia para a area de trabalho,tentei reinstalar driver de video e dava erro qualquer outro programa o mesmoerro parecia despejo de memoria pois aparecia a tela azul, limpei com borracha branca e nada.Resolvi formatar, problema na instalacao do SO(ficou o que estava). Desisti, ao acordar resolvo liga-lo carregou tudo normal instalei o drivers da mobo e pl video,instalei o game fui jogar e tomei na jaca, o pc caiu pra area de trabalho, reiniciou e agora reinicia direto sem ao menos carregar o SO.

Alguma luz eu agradeceria muito

Obs: peguei ontem (sábado)

E um core i7 950, 6g kingston ,mobo p6x58d-e,fonte corsair 750,pv gtx 580 gigabyte ,SO windows 7 64 bit generico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois e cara, funcionava o bad company 2 com tudo no maximo e o escambau,

foi depois da troca do gabinete que apareceu, mandei para o tecnico de volta

e ja foi descartado problema de hardware, parece que foi problema com SO

windows 7 64 bit.

Ainda estou aguardando mais um retorno do tecnico.

Obrigado por tentar ajudar Deivid Andrade, mas o problema ja esta sendo resolvido.

Podem trancar o topico por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!