Ir ao conteúdo

Ruido em tv lcd lg 37 polegadas

marcelo-kayo

Posts recomendados

Postado

bem pessoal comprei uma tv lg 37 polegadas a exatos 1 mes, ontem durante a noite, no silencio absoluto notei um pequeno ruido, na parte de tras da tv, consultando na net vi algumas pesoas dizendo que se trata da lampada, que ela tem, e normal isso??, esse pequeno barulho desde ja gradeço a quem puder responder.

Postado

Esse barulho é da fonte da TV na verdade, é a eletricidade que provoca esse ''piiii...'' se só consegue ouvir colocando o ouvido atrás da TV não é problema, agora, se ele chega a ser mais alto que o volume da TV pode ser preocupante

• 11 meses depois...
Postado

Amigo, também estou com o mesmo problema, comprei uma TV LG LCD 42 polegadas FULL DH, conversor, e na parte de trás esta esse ruido, a impressão que está nas lampadas que da para ver, e esta um ruido que mesmo a 2 metros da TV é possivel ouvir, entrei em contato com a LG eles me disseram para RESETAR A TV, entrar em MENU/OPÇÕES/CONFIGURAÇÃO INICIL/SIM, diz que depois apaga só as confiurações que fiz, + ainda estou com dúvida, vou fazer isso hoje quando chegar em Casa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!