Ir ao conteúdo

ASUS P8H67-M EVO ou P8H67-M PRO?

Nick.Elt

Posts recomendados

Postado

Então, estou montando meu primeiro computador "bom", mas estou em dúvida quanto à placa mãe.

Dei uma olhada nessas duas, mas como sou meio leiga, não sei qual delas é a melhor.

Se alguém aí manjar mais que eu, agradeceria muito a ajuda :)

ASUS P8H67-M EVO

ou

ASUS P8H67-M PRO

obrigada desde já!

link das placas mãe:

http://www.asus.com/product.aspx?P_ID=oztxS9uaDrwQwO2Y - PRO

http://www.asus.com/product.aspx?P_ID=CkMiq3rrqw3yqO5H&templete=2 -EVO

Postado
Então, estou montando meu primeiro computador "bom", mas estou em dúvida quanto à placa mãe.

Dei uma olhada nessas duas, mas como sou meio leiga, não sei qual delas é a melhor.

Se alguém aí manjar mais que eu, agradeceria muito a ajuda :)

ASUS P8H67-M EVO

ou

ASUS P8H67-M PRO

obrigada desde já!

link das placas mãe:

http://www.asus.com/product.aspx?P_ID=oztxS9uaDrwQwO2Y - PRO

http://www.asus.com/product.aspx?P_ID=CkMiq3rrqw3yqO5H&templete=2 -EVO

PRO é um degrau abaixo de EVO

Se pretendes fazer Overclock, para isso deve contrar com um processador de final K, a EVO seria a meis indicada por ter um VRM mais elaborado.

Se não for esse o caso, fique com a Pro ou até mesm LE se sair, o preço é sempre mais em conta.

• 2 meses depois...
Postado

Aproveitando o tópico, também estou com uma dúvida..

E a ASUS P8H67-M PRO (R$ 567,00)comparada com a ASUS P8P67 LE rev. 3.0 (R$500,00)??? Qual a diferença?

Estou montando um pc (i5 2500)e só falta a placa mãe... Teria uma outra nessa faixa de preço melhor que essas?

Obrigada ^_^

Postado

Obrigada Mateuscb ;) , a ASUS P8P67 LE rev. 3.0 eu tinha visto lá (já com o frete) e a outra opção ia pegar com o técnico mesmo... Mas não sei qual seria a melhor opção..

Postado
E a ASUS P8H67-M PRO (R$ 567,00)comparada com a ASUS P8P67 LE rev. 3.0 (R$500,00)??? Qual a diferença?

Então galera, qual das duas??