Ir ao conteúdo

ASUS P8H67-M EVO ou P8H67-M PRO?

Nick.Elt

Posts recomendados

Postado

Então, estou montando meu primeiro computador "bom", mas estou em dúvida quanto à placa mãe.

Dei uma olhada nessas duas, mas como sou meio leiga, não sei qual delas é a melhor.

Se alguém aí manjar mais que eu, agradeceria muito a ajuda :)

ASUS P8H67-M EVO

ou

ASUS P8H67-M PRO

obrigada desde já!

link das placas mãe:

http://www.asus.com/product.aspx?P_ID=oztxS9uaDrwQwO2Y - PRO

http://www.asus.com/product.aspx?P_ID=CkMiq3rrqw3yqO5H&templete=2 -EVO

Postado
Então, estou montando meu primeiro computador "bom", mas estou em dúvida quanto à placa mãe.

Dei uma olhada nessas duas, mas como sou meio leiga, não sei qual delas é a melhor.

Se alguém aí manjar mais que eu, agradeceria muito a ajuda :)

ASUS P8H67-M EVO

ou

ASUS P8H67-M PRO

obrigada desde já!

link das placas mãe:

http://www.asus.com/product.aspx?P_ID=oztxS9uaDrwQwO2Y - PRO

http://www.asus.com/product.aspx?P_ID=CkMiq3rrqw3yqO5H&templete=2 -EVO

PRO é um degrau abaixo de EVO

Se pretendes fazer Overclock, para isso deve contrar com um processador de final K, a EVO seria a meis indicada por ter um VRM mais elaborado.

Se não for esse o caso, fique com a Pro ou até mesm LE se sair, o preço é sempre mais em conta.

• 2 meses depois...
Postado

Aproveitando o tópico, também estou com uma dúvida..

E a ASUS P8H67-M PRO (R$ 567,00)comparada com a ASUS P8P67 LE rev. 3.0 (R$500,00)??? Qual a diferença?

Estou montando um pc (i5 2500)e só falta a placa mãe... Teria uma outra nessa faixa de preço melhor que essas?

Obrigada ^_^

Postado

Obrigada Mateuscb ;) , a ASUS P8P67 LE rev. 3.0 eu tinha visto lá (já com o frete) e a outra opção ia pegar com o técnico mesmo... Mas não sei qual seria a melhor opção..

Postado
E a ASUS P8H67-M PRO (R$ 567,00)comparada com a ASUS P8P67 LE rev. 3.0 (R$500,00)??? Qual a diferença?

Então galera, qual das duas??

Preciso d opiniões, já comparei as duas nas configurações, mas n sei direito como interpretar (help help help)..

Postado
Então galera, qual das duas??

Preciso d opiniões, já comparei as duas nas configurações, mas n sei direito como interpretar (help help help)..

conforme explicou o jonny no post acima, a diferença na nomenclatura das placa da Asus, DeLuxe, EVO, Pro, Le, indica diferenças nos recursos, componentes e acabamento. Por dedução a Pro é um pouco melhor que a LE. Apesar que a LE tem o formato maior. Então A diferença básica entre essas duas placas é no tamanho, no mais são praticamente iguais. Eu escolheria o modelo LE, por ser no formato maior e um layout mais bem feito, alem de ser 57,00 mais barata, o que dá para comprar um pente de 2 gb DDR3. Abraços
Postado

Obrigada the janker !! Deu pra esclarecer muito.

E o q significa o H e o P ??

Vou colocar as configurações do PC:

Processador Intel Core i5 2500

Seventeam 550watts

Geforce Gtx460 1gb

2 X 2GB DDR3 1333MHz/1.5V (PC3-10600) Corsair

Seagate 1.0TB 7200RPM 32MB SATA 3Gb/s

Só n sei qual placa mãe colocar.. Fiz uma confusão com os preços, a P8H67-M EVO sai por 467,00 e a P8P67 LE sai por 501,00 e ainda tem a P8H67-M LE por 382,00.

Mesmo sendo mais cara a LE ainda valeria a pena comprá-la no lugar da EVO?

Obrigada

Postado
Obrigada the janker !! Deu pra esclarecer muito.

E o q significa o H e o P ??

Vou colocar as configurações do PC:

Processador Intel Core i5 2500

Seventeam 550watts

Geforce Gtx460 1gb

2 X 2GB DDR3 1333MHz/1.5V (PC3-10600) Corsair

Seagate 1.0TB 7200RPM 32MB SATA 3Gb/s

Só n sei qual placa mãe colocar.. Fiz uma confusão com os preços, a P8H67-M EVO sai por 467,00 e a P8P67 LE sai por 501,00 e ainda tem a P8H67-M LE por 382,00.

Mesmo sendo mais cara a LE ainda valeria a pena comprá-la no lugar da EVO?

Obrigada

O H é do chip H67 e o P é do chip P67. Agora que você corrigiu os preços , por ser a mais barata dentre todas, apesar da LE ter menos fases de energia que as demais, eu optaria por ela, pelo custo beneficio, pois com a diferença dá para comprar pentes de memoria e como são todas placas muito boas, não fará tanta diferença para você em questão de desempenho, pois acredito que você não vai se aventurar a fazer overclock extremo e estará muito bem servida, na minha opinião. Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!