Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus p5g41t-m lx2 não sobe


shorenter

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, comprei uma placa mãe asus p5g41t-m lx2, para usar com um Core 2 Quad e 4 GB de ram dd3 1333, mas não está funcionando tipo nem abre a tela da BIOS, os coolers ligam mas nada de sistema, achei que era por causa da memória que é 1333 quando no site do fabricante diz que ela suporta até 1060/800, mais ouvi dizer que nesse caso ela deveria aceitar a mermória só que trabalhar com o clock de 1060, agora não sei mais o que eu faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o problema aqui era mal contato do gabinete na placa mãe acredita?

O que me fez pensar isso é que em diversos tópicos que eu li, inclusive o site e o manual do fabricante, dizem que essa placa mãe não suporta ddr3 1333 somente 1060/800, quando na verdade ela funciona normalmente com a 1333 só que o clock cai para 1060, essa informação errada está em varios tópicos vi gente deixando de comprar essa placa porque disseram que não funcionava com ddr3 1333.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Então o problema aqui era mal contato do gabinete na placa mãe acredita?

O que me fez pensar isso é que em diversos tópicos que eu li, inclusive o site e o manual do fabricante, dizem que essa placa mãe não suporta ddr3 1333 somente 1060/800, quando na verdade ela funciona normalmente com a 1333 só que o clock cai para 1060, essa informação errada está em varios tópicos vi gente deixando de comprar essa placa porque disseram que não funcionava com ddr3 1333.

Verdade, muita gente deixando de comprar com medo de que a ddr3 1333 não funcione, eu também pensava isto, pois vi no site da asus que diz que só suporta 1060, depois de ler bastante eu vi que o site ta errado!!!.

é possivel me ajudar como mudar o meu de 1333 para 1060...ja entrei na bios e procurei e ate agora não encontrei. depois q coloquei essa placa mãe meu pc fica reniciando de 2 em 2 horas...se alguem puder me ajudar. desde já agradeço.

by.GUTO

Cara, não sei!!!, mais acho que sua memória ta com problema, porque essa placa pega trankilo a frequencia 1333Mhz, tenta testar com outra memória, passa uma borracha nela, se não der leva pra um tecnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!