Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Mouse Pad


ouNiez

Posts recomendados

Olá pessoal.

Bem, tenho um KIT MICROSOFT ZHA-00006 sem fio (não é lá o melhor para jogos mas me atende bem em qualidade e vida da bateria para meu trabalho) e estou procurando um mouse pad com precisão para mouse ópticos para os jogos em geral.

Andei olhando esses 2:

Thermaltake Mouse Pad Sports Dasher EMP0001LS

e

Thermaltake Mouse Pad Sports Conkor EMP0001CLS

Como podem ver, não há comentários na Kabum.

Alguém tem alguma informação sobre eles?

Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa de preço eu recomendaria o SteelSeries QcK+, pode ser encontrados em lojas como a 3DVirtua, Fatality, etc. É o melhor em questão de precisão e qualidade que você pode achar nesta faixa de preço, tenho um QcK Heavy faz 6 meses e é o melhor pad que usei até hoje.

Abraço. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tem o Razer Kabuto - custa em torno de R$45~50 na Kabum/Mouses.com.br/MegaMamute.

É um ótimo mousepad pela faixa de preço, bem preciso e macio de usar, é bem leve e fino também.

Ele é bem útil devido a sua portabilidade, dá pra colocar no meio de um notebook e levar pra lá, pra cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!