Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Plugins com skins para o WinAmp


roller

Posts recomendados

Vira e mexe eu vejo alguen aqui no forun perguntado sobre algum programa para algum efeito em audio........

eu estava meio 100 ter o q fazer e fui katar uns skin's no site do winamp.......então os plug's me chamaran a atenção e eu resolvi baixar 1 com 1 efeitozinho de surrond.....""só 50 kb""quando eu instalei.....""""""""SURPRESA.....NOOOOOSA MUITO BOM MESMO""""""resolvi katar alguma coisa 1 pouco mais especial..........achei uma mesa q se chama leo's dj help......tamben me surpreendeu bastante..........então ai vai a dica..........quem estiver desesperado por algum afeito((como eu já estive))da uma passada la no site do winamp.........quem sabe você não encontra o q precisa..........

PLUG'S DO WINAMP........!!!!!!!!!!!!!!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho....é muito bom mesmo........eu aconselho a katar os de surround simples..........la tamben tem muita coisa para proffissionais............o wave surrond......o ohm force predathor.......o DFX...........você nen vão acreditar q são plug's.....pois são verdadeiras makinas pra musica.........pode crer..........vão la e baixen os com + de 1MB....são os melhores

(nota:olhen a descrição ,para ver se não é trial)pois tem fabricantes q cobran pelos plug's............mesmo assin vale a pena..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu tenho o skinner e o skinamp........são legais...mas não da pra editar os controles ,se vocês perceberen bem..tem skins como o YaXaY,que tem os controles totalmente alterados fontes menores bla bla bla((mas tudo no mesmo lugar dos controles do base.....)) Quando se entra no site do winamp ,tem 1 link para o site de desenvolvedores.seja de skins ou avs......la você baixa o base skin todo picotado...dai você edita essas pekenas partes no PHOTOSHOP(((eu adoro esse programa)))......e faz o q a criatividade mandar......depois é so zipar tudo e salvar .wsz q o winamp entende como skin........ai já era......esse é um meio de ter 1 skin 1 pouco mais pró.........outra dica é 1 programinha chamado microangelo....com ele você cria aqueles cursores lokos q fican ativos sobre o winamp........alen de poder editar QUALKER ICONE DO WINDOWS...........RECOMENDO...... :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Editar Skins para Winamp nesses editores simplezinhos é bom pra um Skin simples mas se você quer fazer um skin bom mesmo, tem que editar os detalhes de controles e tudo mais no Photoshop (ou similar) mesmo, lembrando que para publicar este skin na Winamp.com você também tem que fazer o readme do skin.... :-$$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!