Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Age Of Mythology

dohko

Posts recomendados

aí, qual será o problema? :muro:

Estou com o Age of Mythology instalado, quando vou tentar jogar via ip (não é jogar online não) dá um erro tipo " não é possivel conectar a esse jogo"??? :o

Já tentei de várias formas, por exemplo, eu me conectar a pessoa e a pessoa ao meu jogo, mas acontece a mesma coisa!?!?!? :wacko:

Já desabilitei o firewall e nada!!?!? :huh::muro:

Será que tem que abaixar um patch louco ou o que??? :angry:

valeu

Leandro :ph34r:

"A consciência é o melhor livro de moral; é aquele que mais se deve consultar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

E ai pessoal beleza? :palmas:

Descobri uma coisa que pode ser de ajuda para quem está com problema nesse jogo. :bandeira:

Quem instalou esse jogo e quando executou ele, ao inicial-lo o ponteiro do mouse (seta) ficava piscado enquanto mexia o próprio, fazendo o som ficar distorcido. (quando para de mover o mouse a seta some!!! :tantan: )

Primeiro, isso aconteceu comigo quando estava com os drives na Nvidia que vem no cd, atualizei. Mas eu não me lembro se tinha tirado o rastro do mouse (coicidencia ou não!?!?!!?)

Seguinte.

Eu fui dar upgrade de memória na minha máquina (512MB DDR 400, só que como já tinha uma de 256 MB DDR 400 e minha placa não aceita dois pentes DDR 400) eu tive que fazer um rolo ai, bem, depois de dar o upgrade fui reiniciar o computador (que por sinal é ficou voando) e entrei na net para ver se conseguia jogar este bendito jogo com meus colegas (isso via IP, não battle net). Quando iniciei o jogo, a decepcção, o problema da ponteira do mouse (explicada acima). Que eu fiz, pensando que fosse algo relacionado a mudança de memória, desistalei o jogo e instalei de novo, mas nada mudou. Abri o computador e coloquei a minha memoria de 256 de volta, iniciei o jogo e nada mudou. Pensei, reinstalar os drives do Vídeo, mas nada mudou. Pensei de novo, reinstalar o Directx 9.0b, mas nada mudou, digo, mudou sim, a configuração dos drives na Nvidia que eram em português ficaram em inglês (tipo o Nvidia settings ficou tudo em inglês, mas antes eram em português!!!). Desistalei os drives da Nvidia e instalei de novo, melhorou, ficou tudo em português de novo!!! :D

Ai, quase desistindo liguei o jogo de novo, mas tudo na mesma. Desistindo me deu um ataque qualquer ai e escutei uma voz " tira o rastro de mouse e diminui a velocidade dele" foi que eu fiz, mas antes eu cheguei a entrar no meu NFS underground para ver se estava tudo em ordem, depois entrei no Age e o problema estava sanado, ou seja, ou problema da ponteira do mouse foi resolvido porque tirei o rastro e diminui a velocidade ou foi muita coicidencia de alguma coisa que mudou do nada, que eu nem sei o que foi!?!?!?! :tantan:

Se este problema acontecer com vocês experimentem tirar o rastro do mouse!!!!.

valeu

Leandro :aranha:

OBS: Ainda não consigo jogar via IP!!!! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!