Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Twitter e MSN 2009


BreeDonny

Posts recomendados

Bom, eu vim aqui para tentar achar uma solução para os meus problemas. Afinal eles estão ficando bem chatos.

Twitter:

Nao consigo abrir o twitter no Mozilla Firefox 3.6, e nem no Internet Explorer. Na verdade eu consigo visualizar a primeira pagina, mas depois que eu faço login só aparece isso: http://i54.tinypic.com/10gzqdx.jpg. O que eu posso fazer? :(

MSN 2009:

Nao é bem um problema e sim a nova atualizaçao para o msn 2011, eu nao quero fazer o download dela, quero continuar usando o msn 2009, o problema é, nao posso entrar no MSN enquanto eu nao fizer o download da dita cuja. E agora, tem como eu burlar isso e continuar usando o MSN 2009? Ou é uma caso perdido mesmo? :mad:

Uso Windows XP

Obrigada galera. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

oi pessoal, estou com o mesmo problema, tenho uma lan house aqui e todos os meus PCS sao do Windows XP e gostaria de continuar usando o mesmo, porém todos os pcs estão pedindo para atualizar o MSN 2009 para o 2011, sabendo que o MSN 2011 nao é compativel com o Windows XP solicito a ajuda de vocês para resolver esse problema desde ja agradeço pela atenção :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...