Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsshair iv formula


Pedro XxX

Posts recomendados

Olá, montei um Pc e estou com um problema, quando eu ligo ele, todos os coolers dão 1 giro e param, desligando a maquina.Eu consegui ligar a maquina um pouco antes de colocar o HD e o leitor de dvd e cartão de memória.A maquina ligou, tudo certo, ai foi só eu colocar o leitor de dvd e o hd que começou isso.

Configuração do PC:

Phenom x4 925

Crosshair iv formula

2x Kingstom ddr3 1333hz 2gb

Corsair vx450w

his Hd 6870

Tenho certeza que não é a fonte porque a maquina chega a ligar, e ligou uma vez( com a placa de video),também testei outra sem a placa de video, e continuou.

As memórias não pode ser. porque se não, a maquina ligaria, só não daria video.

Também pode ser o processador, mas estou achando que é a placa mãe.

Já resetei a bios também, e nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@Matheus

Eu já tentei fazer isso, tirar os componentes que eu não tinha instalado na hora, e deu a mesma coisa.

@@Ramon

Eu já ia procurar o serviço de garantia, mas passei aqui no ChB pra ver se dava um jeito, vou ver se até 6ª que vem, eu mando de volta a placa.

OBS: A M4A785TD-V EVO não tem chipset Inferior(AMD 785G/SB710 )?Porque esse da crosshair é 880Fx...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, resolvi o problema, desmontei e montei tudo de novo, estou com o pc aqui, usando ele, mas queria que resolvessem uma duvida minha.

Estou usando windows XP, pois o 7(seven) quando eu escolho ele, carrega ai reinicia a maquina, ai quando eu escolho ele de novo, vai para um negóssio de reparação do windows, ai fica carregando, e depois que carrega fala em inglês que é pra reiniciar a maquina, eu reinicio e começa tudo de novo, a mesma coisa com o modo seguro.Por favor, me ajudem... E também, o windows XP é a mesma coisa, eu só estou conseguindo o usar no modo de segurança.

Tentei formatar com a Iso do windows 7 que tenho aqui, mas como está no modo de segurança, na hora de carregar da um erro.

PS:Não formatei a maquina ainda, pois estou sem o DvD do windows 7...

Obrigado a ajuda amigo's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!