Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera Meu Cd-rom Abre So Quando Que?


WarriorXP

Posts recomendados

  • Membro VIP

Ai Warrior

De 3 vezes que isto ocorreu comigo em vários drives, foi só abrir, mexer um pouco nas engrenagens e aproveitando pra limpar se necessário. Tudo normalizou. Às vezes isso ocorre por pequenos travamentos nas engrenagens e/ou no eixo do motor que move a unidade leitora o que acarreta uma informação de status errada e com isso, não é possível sua abertura pelo comando do botão.

Mas cada caso é um caso como dizem...T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WarriorXP, há pouco mais de um ano meu Drive de CD-ROM também começou a apresentar esse defeito. Retirei o Drive do Gabinete, abri e percebi que a pequena correia que traciona a engrenagem de abrir e fechar a porta estava laceada (frouxa), pelo uso constante. Retirei a correia e coloquei um elástico daqueles usados nos Bancos, para se prender notas de Reais. Está funcionando até hoje, sem mais nenhum problema! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!