Ir ao conteúdo

tranferencia de informaçao devagar via hamachi

ti.pokoloko

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema serio

a empresa onde eu tabalho esta interligando todos os computadores a uma só pelo hamachi

e eu sou o responsavel

a situaçao é a seguinte

eu tenho no pc servidor o hamachi e a internet de 4 mg de taxa de upload de +/- 39,2kbps

e no pc 2 com uma internet de 2 mg taxa de upload +/- de 29,2 (os 2 da speedy) o hamachi também os 2 na mesma rede e nos 2 eu tenho um programa chamado CPlus e o banco de dados ficaria no caso no servidor

so q tem um porém o programa na maquina 2 esta muito lerdo para abrir os dados e eu preciso q fique mais rápido a ponto de ser usavel

alguem poderia me ajuda?

eu gostaria de saber se com essas internet era pra ser mais rápido ou é pra ficar lerdo mesmo e se não é para ficar lerdo desse jeito como posso fazer para identificar o problema? e como posso fazer para deixar mais rápido isso?

desde ja muito obrigado a todos

• Membro VIP
Postado

Considerando que o link provavelmente seja do tipo doméstico e assíncrono, ou seja, tráfego downstream muito maior que o upstream, seu "problema" esta na estreita largura de banda upstream dos dois links.

Caso não seja isto, poste informando a real largura de banda em upload dos dois links.

Postado

obrigado pela ajuda

eu ja suspeitava q seria isso

e queria a opiniao de alguem com mais experiencia q eu

mas você sabe de algum jeito de eu testar isso para eu ver se é esse realmente o problema??pra nao ter q pagar um banda larga maior sem necessidade

se eu colocar a banda larga de taxa de upstream maior no servidor ja ajuda certo?

pois o servidor q ira mandar mais informaçoes

ele so ira receber informaçoes em caso de baixa no estoque,ritrada ,etc...

correto??

então se esse for o verdadeiro problema é so colocar um banda larga com taxa de upstream maior no servidor correto?

informaçoes: a taxa de upsteam do servidor era pra ser 60.0kbps

mas eu fui num testador de velocidade la

deu q é de 39.2kbps a do pc da loja é menor ainda pois la a banda larga é menor

mais uma vez muito obrigado por tudo ^^ :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!