Ir ao conteúdo

Algumas Dúvidas referente a clonagem de HD.

!@n

Posts recomendados

Postado

Eai pessoal, tudo bem?

Acho que vou conseguir um hd um pouco maior, de 320gigas, e quero trocar com o do meu desktop, de 160gigas. Dei uma procurada no Google e vi que tem como clonar o hd, porém me surgiu algumas dúvidas, pois nunca fiz isso:

Se eu clonar o hd, vai ficar exatamente igual ao hd antigo, ou seja, as configurações do sistema operacional, drivers arquivos tudo?

Não vai dar nenhum problema referente a drivers?

Qual programa seria o mais indicado? Muita gente diz que o Norton Ghost é bom, é verdade? É complicado fazer isso?

Meu desktop é o da assinatura.

Obrigado.

Postado
Se eu clonar o hd, vai ficar exatamente igual ao hd antigo, ou seja, as configurações do sistema operacional, drivers arquivos tudo?

geralmente fica idêntico, com boot e tudo bastando para isso por no setup, o hd novo na 1ª opção de boot, depois da restauração da imagem no hd novo.

Não vai dar nenhum problema referente a drivers?

no geral não.

Qual programa seria o mais indicado?

procure no site do fabricante de seu hd, se ele não disponibiliza um para essa finalidade. geralmente são mais leves e fáceis de se usar.

tem esse norton ghost, o acronis true image esse eu opino pois uso e é muito bom.

É complicado fazer isso?

geralmente esses programas vem em inglês, se você não tiver dificuldades com a lingua fica fácil.

Postado

Obrigado MacLover pela resposta!

Vou ver se faço isso até sábado, e depois posto aqui o resultado!

Muito obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!