Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de video da placa GA81865GME-775 Windows 7


Jadielson

Posts recomendados

Já procurei em varios sites forums e até no Site da Gigabyte, porém não encontro driver de video para windows 7

sei que a placa é antiga, mais gostaria que se for possivel alguem me ajude, com um driver generico ou compativel, para que possa funcionar a aceleração grafica e exibir os efeitos do aero.

Placa Gygabyte 81865GME-775

Socket 775 LGA

chipset intel 848p

Processador Intel Pentium 4 524

se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lamento amigo mas não encontrei nenhum drive gráfico para W7, que pudesse ser utilizado por sua placa mãe.

Obrigado por tentar

ja procurei muito mesmo

mais é um aplaca antiga e não acho driver nenhum

por isso eu perguntei se tem algum generico que faça os efeitos do aero e possa utilizar aceleração de hardware, e enfim poder jogar alguma coisa :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo instalar o drive de rede no windows 7 ultimate 32 bits (o chamado Windows 8 ) na minha MAQUINA VIRTUAL. Baixei vários e fiz teste, dizia que era incompatível. Já o drive de audio consegui instalar.

Deêm-me um HELP por favor, quem tiver ou souber onde tem, por favor, mande pra mim. Thanks !!!

O do meu Windows XP SP3 é esse: NVidia Networks Bus Enumerator

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo instalar o drive de rede no windows 7 ultimate 32 bits (o chamado Windows 8 ) na minha MAQUINA VIRTUAL. Baixei vários e fiz teste, dizia que era incompatível. Já o drive de audio consegui instalar.

Deêm-me um HELP por favor, quem tiver ou souber onde tem, por favor, mande pra mim. Thanks !!!

O do meu Windows XP SP3 é esse: NVidia Networks Bus Enumerator

você já tentou atualizar o driver do xp ?

geralmente funciona, no meu caso da placa de video não funcionou totalmente poqrue não fica com aceleração de Hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você já tentou atualizar o driver do xp ?

geralmente funciona, no meu caso da placa de video não funcionou totalmente poqrue não fica com aceleração de Hardware.

Eu já consegui . Na verdade ele atualizou sozinho online. Pois o windows 7 faz isso. Não estava conseguindo porque eu nao estava sabendo configurar a maquina virtual direito pra reconhecer a internet.

Mesmo assim, agradeço por tentar ajudar. Walew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já consegui . Na verdade ele atualizou sozinho online. Pois o windows 7 faz isso. Não estava conseguindo porque eu nao estava sabendo configurar a maquina virtual direito pra reconhecer a internet.

Mesmo assim, agradeço por tentar ajudar. Walew.

ok gora só falta alguem me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!