Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renomeio e o arquivo fica inutilizável, porque?


rainha dourada

Posts recomendados

você usa o windows xp? Antes de você renomear, quando você aperta renomear nesse arquivo aparece a extensão do arquivo, por ex. .alguma coisa ou só aparece o nome do arquivo e você coloca qualquer extensão lá? ou você está renomeando só o nome do arquivo e acaba tirando a extensão sem querer? Que o que manda é a extensão, se tirar ela ou alterar por ali da problema mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo Obrigada pela atenção eu uso o XP sim fiz uns prints para você entender pois não acontecia antes do meu pc ter sido formatado

Quando peço para renomar uma gif. repare que ela aparecer normal..

Image1.jpg

quando clico no comando....aparece este aviso

Image2.jpg

aceito renomar clicando em sim.o arquivo fica inutilizado assim..

Image3-1.jpg

não consigo entender o que acontece por isso que recorri a vocês pois o tecnico que formatou meu pc disse que é normal mais não é não antes dele ter formatado eu renomeava qualquer coisa e nunca perdi nadinha estou muito triste por que trabalho com animações no meu forum de jogos e sempre tenho que renomar alguma coisa para hospedar ou para usar em outra animação e isso esta me atrapalhando muito se você puder me dar uma luz vou ficar muito grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!