Ir ao conteúdo

Problema com a internet 10 mega

wesley007

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal estou com um problema na minha internet, acabei de mudar meu plano pra um de 10 mb, mas so que nao esta vido nem 5 mb direito sera que pode ser meu modem que e o d link dsl 500b ? alguem poderia me ajudar .

a minha internet e a oi velox!

Postado

bom verifique se seu modem é compatível com a Adsl 2+ se não for a internet não vai funcionar corretamente, você vai precisar de um modem novo que seja compatível.

se não for o caso você pode liga para o suporte da Oi no 10314 pedir para eles vereficarem se há algum problema com sua conexão.

Postado

esse modem é o mesmo q o meu, portanto compativel com 10 mega.

entra no menu do modem e veja qual a velocidade q ele esta sincronizando.

no manual do modem diz como se faz isso.

Postado

O serviço que você contratou deveria ter visto isso , se for problema de modem.

Pelo menos o Speedy , o tecnico quando veio aqui colocar a velocidade 2MB , ele me disse que se eu quisesse aumentar + , ele precisaria vim aqui verificar se o modem , cabos , etc é tudo compativel com a velocidade que eu poderia contratar.

Outra coisa é , as vezes a Oi pratica traffic shaping , tenta puxar o mesmo arquivo de madrugada , ou puxar algo da microsoft.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!