Ir ao conteúdo

Scroll do mouse parou de rolar página e está aumentando volume.

Ir à solução Resolvido por Kyoto Shimabukuro,

Posts recomendados

Postado

Senhores,

Do nada, o scroll do meu mouse começou a aumentar a diminuir o volume do windows e quando clico no scroll ele deixa o som mudo.

Antes o scroll subia e descia as páginas do navegador e quero que continue assim.

Alguém sabe como reconfigura-lo?

• 6 anos depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Experimente desplugar e plugar novamente o mouse para ver se volta ao normal. Comigo funcionou. Acredito que provavelmente está relacionado a alterações das teclas que fazemos ao jogar.

• Obrigado 1
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 9 meses depois...
  • 9 meses depois...
Postado
  Em 30/10/2017 às 04:43, Kyoto Shimabukuro disse:

Wildwolf, se seu mouse tem botão de dpi, aperta o dpi com o pressionar do scroll (não o rolamento do scroll, mas o click mesmo) e segura por uns 3 ~ 5 segundos.

Expandir  

Mano, tive que logar só pra agradecer... o meu mouse da C3Tech começou a fazer isso do nada (ou talvez eu até tenha clicado as teclas secretas sem perceber... hehe). Sua orientação funcionou. Valeu!!!

• 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Loguei para agradecer também, comprei um kit mouse e teclado inova e do nada começou a aumentar o volume no Chrome, seguindo o esquema de pressionar o botão + o click do scroll resolveu. Obrigado.

• Haha 1
  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

Wildwolf, se seu mouse tem botão de dpi, aperta o dpi com o pressionar do scroll (não o rolamento do scroll, mas o click mesmo) e segura por uns 3 ~ 5 segundos.

Expandir  

Em pleno 2020 eu tive que criar uma conta só pra agradecer mano. valeu mesmo.

• Haha 1
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Expandir  

Abril de 2020
eu tive que criar uma conta nesse forum só pra te agradecer. Obrigado

• Haha 1
  • mês depois...
Postado

Expandir  

em plena quarentena de 2020 eu sofrendo com isso e você veio para salvar você nem e humano e um semi Deus muito obrigado

• mês depois...
  • mês depois...
  • mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Esse post é um legado.. Pessoal ai de 2020 falando q funcionou, agr em 2021, também tá fazendo história HAHAHA
Obrigado! É uma parada tão simples, q as vzs a gente acaba pensando: "Mano, q *****!"

• mês depois...
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!