Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa "bootxp"

Fear Factory

Posts recomendados

Eu instalei o programa BOOTXP para alterar a tela de boot do meu Windows Professional. O programa criou dois arquivos na pasta raiz (c:/): BOOT (parâmetros de configuração) e BOOT.BXP.

Antes de dar o boot para inicializar o windows, aparece uma tela de configuração, perguntando se eu quero iniciar o windows no modo noram, ou com o arquivo de boot antigo. Invarialvelmente, sempre que eu inicio, aparece esta tela. Será que tirando esses dois arquivos da pasta raiz, solucionará este problema?

Atenciosamente,

Bruno $aid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem pense em fazer isso.

Clique com o botão direito do mouse no meu computador/propiedades/avançado e onde tem Inicialização e recuperação clique em configurações e desmarque a opção Tempo para exibir lista de sistemas operacionais (isso se você usa apenas o XP).

Ou então edit o boot.ini na unidade C e apague a linha referente ao boot antigo.

Link para o comentário

O que tá escrito no arquivo BOOT é isso:

[boot loader]

timeout = 30

default = multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS

[operating systems]

multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS = "Microsoft Windows XP Professional" /fastdetect /KERNEL=LOGOOS.EXE

multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS = "(Backup Line) Microsoft Windows XP Professional" /fastdetect

O que posso fazer? Apagar a última linha?

Link para o comentário

Postado Originalmente por Fear Factory@17 mar 2004, 01:09

O que tá escrito no arquivo BOOT é isso:

[boot loader]

timeout = 30

default = multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS

[operating systems]

multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS = "Microsoft Windows XP Professional" /fastdetect /KERNEL=LOGOOS.EXE

multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS = "(Backup Line) Microsoft Windows XP Professional" /fastdetect

O que posso fazer? Apagar a última linha?

Cara, aqui eu simplesmente apaguei essa linha:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!