Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento - Inclusive no SETUP


Drinhu

Posts recomendados

Olá, troquei meu Sempron LE-1200 e minha ECS PM-M2 por estes componentes:

Video continua o mesmo: Geforce 8500 GT

Fonte continua a mesma: 3rSystme Iceage 450W

Hardware:

Processor : AMD Phenom II X2 555 @ 3200MHz

Physical Memory : 4096MB (1 x 4096 DDR3-SDRAM )

Mainboard : ECS MCP61M-M3

Chipset : nVidia GeForce 6100V

Troquei ontem, usei e gostei bastante. Mas hoje, ao usar o PC simplesmente congelou em uma tela BRANCA, como se meu brilho/constraste estivesse em tudo 100%... Nada funcionou, e não consegui reiniciar, precisei desliga-lo. Achei estranho, mas continuei usando e depois de 3 minutos ocorreu o mesmo problema.... Fui ver a temperatura no Setup, e estava 43 graus o processador de 39 a placa mãe. Eu estava vendo o Setup E TRAVOU NO SETUP, a maldita tela branca... Minha placa de video continua a mesma. O que será que está acontecendo? Eu não queria trocar pois comprei pela internet, no Kabum! e a troca é demorada...

Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, troquei meu Sempron LE-1200 e minha ECS PM-M2 por estes componentes:

Video continua o mesmo: Geforce 8500 GT

Fonte continua a mesma: 3rSystme Iceage 450W

Hardware:

Processor : AMD Phenom II X2 555 @ 3200MHz

Physical Memory : 4096MB (1 x 4096 DDR3-SDRAM )

Mainboard : ECS MCP61M-M3

Chipset : nVidia GeForce 6100V

Troquei ontem, usei e gostei bastante. Mas hoje, ao usar o PC simplesmente congelou em uma tela BRANCA, como se meu brilho/constraste estivesse em tudo 100%... Nada funcionou, e não consegui reiniciar, precisei desliga-lo. Achei estranho, mas continuei usando e depois de 3 minutos ocorreu o mesmo problema.... Fui ver a temperatura no Setup, e estava 43 graus o processador de 39 a placa mãe. Eu estava vendo o Setup E TRAVOU NO SETUP, a maldita tela branca... Minha placa de video continua a mesma. O que será que está acontecendo? Eu não queria trocar pois comprei pela internet, no Kabum! e a troca é demorada...

Obrigado :D

olha você vai ter q testar um bom um os componentes. eu aposto q o problema ta na placa de video, depois memoria, e veja o q pode dar de errado no setup e depois entrando.

de antemão, apostaria ainda uns 30% nessa placa-mãe....mas teste ai e poste os resultados.

abs

obs: sua memoria é oem, aquela markvision ? se for rode um memtest nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha você vai ter q testar um bom um os componentes. eu aposto q o problema ta na placa de video, depois memoria, e veja o q pode dar de errado no setup e depois entrando.

de antemão, apostaria ainda uns 30% nessa placa-mãe....mas teste ai e poste os resultados.

abs

obs: sua memoria é oem, aquela markvision ? se for rode um memtest nela.

Cara essa minha placa é velha, uso há uns 2 anos pra mais... Usava ela no meu Sempron e estava perfeita... o que troquei foi MEMORIA, PLACA MÃE E PROCESSADOR.... :/

Travou várias vezes, eu atualizei a BIOS agora... vamos ver no que vai dar ^^

Rodei memory test mas travou no meio :mad:

A memoria que comprei foi essa:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:12:120:84

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!